A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Reggie está ciente do interesse dos fãs em Animal Crossing e Mother 3 no Switch

Algo que já é recorrente quando a Nintendo anuncia que fará anúncios de jogos, é de que seus fãs pedirão por um novo título da franquia Animal Crossing ou a localização de Mother 3 para o ocidente. Ainda que a empresa não o tenha feito, ela está ciente desse alto interesse dos fãs.

Ao site IGN, o Presidente da Nintendo of America Reggie Fils-Aime comentou sobre o anúncio de franquias da companhia, onde ele reitera que a informação deve ser compartilhada mais “próxima de seu lançamento ao invés apenas de teaser anos antes”.

Quando temos algo para anunciar, fazemos. Isso vale para sua franquia favorita. Nossa mentalidade é de que divulgaremos mais informações quando próximo de seu lançamento, ao invés de divulgarmos teaser anos antes.

Sobre Mother 3 no ocidente, Reggie comentou:

De novo, nós sabemos, eu sei que há uma base de fãs para o título. Tudo que posso dizer é que estamos cientes. É algo que pensamos sobre sempre em termos de quando haverão oportunidades de reintroduzir IPs aos fãs, fazer de forma que aquilo conquiste mais fãs, certamente estamos cientes. Sem promessas, sem compromissos de uma forma ou outra, mas estamos cientes.

Reggie ainda aproveitou para comentar sobre Animal Crossing:

Tenho visto um monete de memes na internet com expressões tristes de grupos do Animal Crossing. Nós vemos uma tremenda oportunidade de usar a plataforma móvel como meio de introdução de IPs para consumidores não tão familiares. Animal Crossing é um bom exemplo. Tremenda interação com Pocket Camp. Fãs realmente estão curtindo aquela experiência. Estamos introduzindo para novos consumidores. Isso incorpora para qualquer título Animal Crossing que venha a seguir.

Fonte IGN
Comentários