A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Reggie: Pré-vendas de Pokémon e Smash são as melhores do Switch, “novas surpresas” para 2019

De longe, os jogos mais aguardados para o Nintendo Switch neste ano são Pokemon: Let’s Go, Pikachu!Pokemon: Let’s Go, Eevee!Super Smash Bros. Ultimate. Os dois primeiros já serão lançados nessa semana, enquanto o último chega em dezembro, e ainda que a Nintendo tenha costume de compartilhar alguns dados de vendas pouco tempo após algum grande lançamento, já há indícios pelas reservas antecipadas de que as vendas desses títulos serão bem altas.

Para o site The Verge, o presidente da Nintendo of Ameica Reggie Fils-Aime disse que a pré-venda de ambos Pokémon Smash Bros. “caminham para ser as melhores que já vimos no Nintendo Switch“. Ele ainda complementa dizendo que “o compromisso do consumidor com toda nossa atividade digital tem sido excepcionalmente forte“.

Reggie comentou sobre o impulso que a Nintendo possui para o pouco tempo que resta até o final de 2018:

Enquanto olhamos para o nosso momentum agora que fomos capazes de conduzir com Super Mario Party, quando olhamos para Pokémon prestes a lançar nesta sexta-feira, Super Smash Bros. em 7 de dezembro, acreditamos que estamos excepcionalmente bem posicionados para dirigir através da temporada de férias para ter um trimestre muito forte. Essa é a chave para nós.

O presidente comentou também sobre o estoque do console para esse novo período de férias dizendo que a companhia “trabalhou duro para assegurar que haja sistemas suficientes, acessórios e jogos“, Reggie todavia alerta que poderão haver casos de alguns jogos com estoques zerados.

Para fãs que aguardam pelo ano de 2019, Reggie comentou que a Nintendo “possui novíssimas surpresas que ainda não foram anunciadas“. A Nintendo pretende “surpreender e encantar nossos fãs de maneiras que eles nem pensam“.

 

Fonte The Verge
Via Nintendo Everything
Comentários