A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Remake de Chubbins, jogo de plataforma e precisão Rotund Takeoff ganhará versão para o Switch neste mês

Os desenvolvedores da Dahku revelaram hoje que Rotund Takeoff, um jogo de plataforma e precisão que é remake de Chubbins, ganhará versão para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 17 de junho por R$ 16,59.

Chubbins foi lançado originalmente para o Nintendo Wii U pela equipe composta por dois irmãos em 2014. O jogo terá um arquivo com 247 MB de tamanho e há suporte ao Português Brasileiro dentre os idiomas.

Confira uma visão geral do jogo, via Nintendo eShop:

Sobre o Jogo

Você é Chubbit, um coelhinho gordinho imerso em um pesadelo de plataforma de precisão! Para escapar, é só se mover para a esquerda, para a direita e dominar a dinâmica de nuances de quicar sem parar!

Jogar bem significa jogar rápido, exemplificado pelo cronômetro simples na interface. Ganhe medalhas de ouro por velocidade e estratégia para abrir atalhos do mapa e níveis bônus enquanto se aventura pelos mundos vibrantes em direção à luz de casa!

Principais Características

  • Controles de uma mão minimizam a curva de aprendizado durante o jogo.
  • Ressurgimentos muito rápidos evitam a falha para manter o jogo em andamento.
  • Desperte seu corredor interior com níveis rápidos feitos à mão em Contra o Relógio.
  • Sinta a emoção enquanto desafia chefes intensos usando nada além de cérebros e pulos.
  • A trilha sonora com chiptune de Jarrel Lanchester faz com que você mergulhe em uma aventura colorida de felicidade retrô.

Rotund Takeoff é uma recriação de alta potência do incompreendido Chubbins (2014, Wii U). Fiel onde possível, mas reformulado de forma retrô e com melhorias. Não há momento melhor para conferir!

O jogo será disponibilizado em todos os territórios com 20% de desconto na semana de lançamento, com esse desconto podendo chegar à 40% para aqueles que compraram o jogo original — Chubbins.

Fonte Dahku PR
Comentários