A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Remakes de Famicom Tantei Club I e II são anunciados para o Switch no Japão [Atualizado]

A Nintendo e a Mages anunciaram durante a exibição mais recente do Direct japonês, o desenvolvimento de remakes dos jogos Famicom Tantei Club: Kieta Koukeisha e sua sequência Famicom Tantei Club: Ushiro ni Tatsu Shoujo para o Nintendo Switch. Ambos títulos serão lançados em 2020 no país.

A equipe de desenvolvimento da Nintendo que trabalhou nos títulos originais estão supervisionando a Mages na criação “de um Famicom Tantei Club que possa ser aproveitado como um moderno jogo de aventura, sem que o sabor dos jogos originais sejam danificados”. Os gráficos e trilha sonora estão sendo completamente refeitos, e as cenas de diálogo serão completamente dubladas.

Confira um resumo das histórias de ambos jogos:

sobre o jogo

Famicom Tantei Club: Kieta Koukeisha

O protagonista, que perde a memória depois de cair de um penhasco, descobre que ele era um assistente de detetive que investiga a morte suspeita do líder de um Zaibatsu e retoma a investigação para recuperar sua memória e descobrir a verdade do incidente. Faça uso de comandos e colete informações para resolver o caso.

Famicom Tantei Club: Ushiro ni Tatsu Shoujo

Como assistente de detetive, o protagonista decide investigar o assassinato de uma estudante do ensino médio. Reúna informações de vários métodos, como ouvir as testemunhas oculares dos alunos e investigar locais suspeitos para se aproximar da verdade. Qual é a conexão entre o caso de assassinato e o boato da história de fantasma da escola sobre “a garota atrás de você”.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Fonte Nintendo PR
Comentários