A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Remaster de Blades of Time é anunciado para o Switch

A Gaijin Entertainment revelou hoje que uma versão remasterizada de Blades of Time será lançada para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop em 14 de maio.

Blades of Time foi lançado originalmente para o Xbox 360 e PlayStation 3 em março de 2012, seguido de uma outra versão para o PC e Mac em abril de 2012.

Confira uma visão geral do jogo para o Nintendo Switch abaixo, via Gaijin Entertainment:

Sobre o Jogo


Blades of Time, a aventura de ação e Hack ‘n’ Slash que distorce o tempo e apresenta combate rápido com espadas, armas de fogo e magia, agora está a caminho do Nintendo Switch em 14 de maio. A versão remasterizada do Switch é uma atualização da Gaijin Entertainment. Versão para PC do jogo, que ainda é um favorito de muito dos fãs contando com 86% de comentários positivos na Steam. Agora, antigos e novos fãs poderão desfrutar de Blades of Time a qualquer momento e em qualquer lugar graças à versatilidade portátil do Nintendo Switch. No modo multiplayer recém-renovado, os jogadores podem participar de um combate MOBA repleto de ação, liderando hordas de monstros NPC contra os exércitos de outros jogadores.

A campanha single-player baseada em história vê a ousada caçadora de tesouros Ayumi partir em uma jornada para uma antiga ilha para alcançar os tesouros escondidos de uma civilização perdida há muito tempo. Para lutar contra hordas de monstros e outras criaturas mágicas, a heroína pode realizar mais de 40 ataques únicos, utilizando poderosos combos corpo a corpo, armas de fogo, magias poderosas e até mesmo retrocesso no tempo.

Com a habilidade de rebobinar o tempo de Ayumi, os jogadores podem levar uma quantidade quase ilimitada de estratégias para o campo de batalha. Depois de retroceder no tempo, a sombra de Ayumi repetirá as últimas ações do jogador, como lutar contra monstros ou atraí-los. Ao mesmo tempo, o jogador pode atacar com Ayumi novamente, usando o poder de fogo adicional — ou detração — para derrotar até as maiores hordas de inimigos ou os chefes mais poderosos. Você pode repetir essa tática de novo e de novo na mesma batalha para trazer até cinco sombras de Ayumi de diferentes linhas de tempo simultaneamente.

Para aqueles que estão prontos para cruzar espadas com competidores reais, o jogo também oferece um modo multiplayer desafiador, combinando com exclusividade o combate Hack ‘n’ Slash em terceira pessoa com elementos MOBA estratégicos. Os jogadores podem escolher seu avatar entre várias heroínas e heróis, todos com diferentes habilidades e habilidades especiais. Cada jogador se encarrega de um exército de monstros NPC, tentando ser o primeiro a destruir a fortaleza do inimigo.

Assista ao trailer de anúncio do título abaixo.

Fonte Gaijin Entertainment PR
Comentários