A casa de notícias para os fãs da Nintendo

RemiLore: Lost Girl in the Lands of Lore será lançado para o Switch em 26 de fevereiro, 2019

RemiLore: Lost Girl in the Lands of Lore será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC em 26 de fevereiro de 2019 por $39,99, com uma versão para o Xbox One sendo lançada na mesma janela após os demais sistemas. O anúncio foi feito pela distribuidora Nicalis e as desenvolvedoras PixeLore e Remimory, que também confirmaram edições em mídia física para o Nintendo Switch e PlayStation 4.

Confira uma breve descrição do jogo a seguir.

RemiLore: Lost Girl in the Lands of Loreé uma aventura de estilo anime e “rogue-lite” ambientada em um mundo colorido onde os jogadores lutam com diversos inimigos e lançam ataques mágicos devastadores usando controles duplos!

Remi, uma estudante comum do ensino médio, despertou Lore, um livro falante que se autoproclama “mestre” da magia. Juntos, eles são atraídos para o mundo mágico de Ragnoah, que foi tomado por mechas-monstros. Remi e Lore devem se aventurar juntos e encontrar o caminho de casa, mas será que Remi realmente confia no Lore? Quem é a misteriosa garota androide Choux e por que ela quer capturar Lore? Remi vai encontrar seu caminho para sair do mundo mágico e voltar para casa?

Assista ao novo trailer do jogo abaixo:

Fonte Nicalis PR
Comentários