A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Remothered: Broken Porcelain será lançado para o Switch em 25 de agosto; Novo trailer

Remothered: Broken Porcelain será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e Windows (Steam) em 25 de agosto, de acordo com anúncio recente feito pela editora Modus Games em conjunto com a desenvolvedora Stormind Games.

Confira uma visão geral do jogo, via Merge Games:

sobre o jogo

Broken Porcelain traz muitas mudanças bem-vindas à série, introduzindo novos elementos de narrativa e ação de jogo que dão mais vida aos personagens e proporcionam um nível de imersão sem precedentes nessa perturbadora aventura, perfeita para os novos jogadores e os fãs de longa data da série.

Descobrir as verdades enterradas no Ashmann Inn não será tarefa fácil: os muitos mistérios estão interligados e são guardados pela ameaça constante dos stalkers, poderosos caçadores aprisionados no tempo e confinados ao hotel. Para sobreviver, não basta ter reflexos rápidos, pois uma abordagem estratégica e criativa em pouco tempo se mostra indispensável nessa aventura inquietante. Seja inteligente. Saber quando se esconder, fugir ou combater os perigos iminentes pode fazer com que os caçadores se transformem rapidamente em caça.

principais caracteristicas

  • Trama psicológica eletrizante. O premiado clássico cult Remothered está de volta em Broken Porcelain, perfeito para apresentar a série aos novos jogadores e também para os veteranos que querem saber mais sobre os eventos e personagens de Tormented Fathers.
  • Terror e sobrevivência com realismo. O Ashmann Inn é tão rico em recursos quanto em perigos. Vasculhe com cuidado o ambiente em busca de itens que possam ajudar você a explorar os cenários inquietantes que escondem segredos graves de um passado aterrorizante.
  • Ação de jogo furtiva com intensidade. Vagueie pelas sombras do Ashmann Inn e use tudo que estiver à disposição para distrair os inimigos e fugir.
  • Investigue e escape. Os quebra-cabeças complexos, o universo expandido e a trilha sonora fantasmagórica do compositor Luca Balboni (Remothered: Tormented Fathers, Mine, Watch Them Fall) transformam a atmosfera escura e tenebrosa em uma experiência aterrorizante, que assombrará o jogador por muitas horas.
  • Personagens cativantes. O elenco de personagens carismáticos aumenta com a volta de velhos conhecidos dos fãs e novas adições inspiradas nos protagonistas de clássicos do terror.
  • Sequências cinematográficas em tempo real. Pela primeira vez na série, as sequências cinematográficas em tempo real totalmente animadas dão mais vida aos personagens e ao mundo de Remothered, proporcionando um nível de imersão sem precedentes.

Assista ao novo trailer acima.

Comentários