A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Remothered: Tormented Fathers será lançado para o Switch em 26 de julho no ocidente

A desenvolvedora Stormind Games e a distribuidora Darril Arts anunciaram hoje que o jogo de terror Remothered: Tormented Fathers será lançado para o Nintendo Switch em 26 de julho. O port do jogo para o console da Nintendo ficou a cargo da DICO Co., Ltd.

Confira uma visão geral do título abaixo, via Darril Arts:

Sobre


Remothered segue a temática de gameplay extrema e sobrevivência em locais horripilantes com gráficos e cutscenes impressionantes.

A história é repleta de plot-twists imprevisíveis, mas comoventes ao mesmo tempo. A psicologia empenha um grande papel no jogo: herois and inimigos são atípicos e a linha entre bem e mal é turva e tênue. O desenvolvimento do jogo assemelha-se ao da narração de um filme, onde o jogador se identifica perfeitamente com o personagem. A trilha sonora, composta por Nobuko Toda (Final Fantasy, Halo, Metal Gear Solid) e Luca Balboni, aprimora a pesada e horrenda atmosfera do jogo.

História

Rosemary Reed, uma fascinante mulher de 35 anos, chega à casa de um tabelião aposentado, Dr. Felton, que fora afetado por uma doença misteriosa. A mulher é recebida pela Srta. Gloria, a enfermeira que cuida do velho senhor. Quando Rosemary revela sua verdadeira identidade e suas reais intenções, o real horror profundo tem início.

As investigações de Rosemary a farão acreditar que o desaparecimento da filha do velho homem, Celeste, na verdade esconde um terrível massacre. Dr. Felton e sua esposa, Arianna, podem ser os únicos à saber a verdade, incluindo o segredo sobre a real identidade de Celeste e um culto fanático de freiras reclusas vestidas de vermelho.

Características


Remothered: Tormented Fathers é o primeiro da aguardada triologia de jogos em 3ª pessoa. Uma teia de mentiras onde homicídios e obsessões ganham vida. Uma experiência revolucionária criada para faz de jogos de terror de sobrevivência.

  • Muitas formas de ficar vivo — As infindáveis combinações do jogo tornam cada nova partida uma experência única para todos os tipos de jogadores: stealth, ação, estratégia, esconde-esconde. Engane seu perseguidor e o prenda em outra área da casa. Ataque seu inimigo e faça suas armas cada vez mais poderosas. Estude cuidadosamente seu perseguidor e conheça seus passos. Não se aproxime muito do seu inimigo, seja como uma sombra imperceptível, escondendo-se das vistas dele. Ou misture tudo isso de uma vez.
  • Enredo Psicológico — Os personagens são pessoas comuns do dia-a-dia que se tornam monstros terríveis.
  • Cutscenes realísticas– Graças à sua formidável direção, Chris Darrill colocou em prática uma história rica em personagens cotidianos.
  • Pistas sonoras — Use a trilha sonora e os efeitos de áudio 3D para perceber quando seus perseguidores estão se aproximando.
  • Sem barras de vida — Seu corpo é a única forma de saber como você está.
  • Enigmas realistas — Ambientes e personagens foram concebidos para serem realísticos e totalmente consideráveis.
  • Trilha sonora de primeira linha — Nobuko Toda (Final Fantasy, Halo, Metal Gear Solid) e Luca Balboni compuseram a trilha sonora do jogo para tornar todo e cada detalhe desta experiência única, ainda mais realístico.
  • Sem telas de carregamento — Explore a mansão sem se preocupar com telas pretas de carregamento chatas.

Assista ao novo trailer do jogo abaixo.

Comentários