A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Reserve um bilhete e jogue Super Smash Bros para Nintendo Switch na E3

4

Se você é uma pessoa de sorte porque vai para E3 2018 e deseja jogar o Super Smash Bros, você então terá que conseguir um Bilhete para testar o jogo.

A Nintendo  anunciou detalhes sobre como os participantes poderão testar o Super Smash Bros. para o Nintendo Switch na E3 2018 .

Todos os participantes do E3, que tenham um Gamer Pass ou um Industry Pass, receberão um e-mail para reservar um bilhete eletrônico para jogar no dia 5 de junho. Os jogadores podem optar pelo modo casual “For Fun” ou pelo modo competitivo “For Glory”. O sistema de reservas não se aplica a outros jogos no estande da Nintendo.

Veja como o sistema de reservas do Super Smash Bros vai funcionar:

  • Qualquer pessoa que se inscrever para a E3 2018 até 31 de maio receberá um e-mail dos organizadores da E3 em 5 de junho com detalhes sobre como reservar um bilhete eletrônico para jogar. Os participantes devem certificar-se de adicionar  [email protected]  às suas listas seguras de remetentes para que o e-mail não se perca em suas pastas de lixo eletrônico.
  • Inscrever-se para jogar o jogo antes do tempo é obrigatório. Nenhum registro no local estará disponível.
  • Os ingressos serão na forma de padrões de QR Code que podem ser armazenados em um smartphone ou impressos.
  • Não serão feitas reservas para quaisquer outros jogos no estande da Nintendo, que estarão disponíveis para jogar por ordem de chegada.

Deixe um comentário

4 Comentários em "Reserve um bilhete e jogue Super Smash Bros para Nintendo Switch na E3"

Ser notificado por
Tiago Alves
Amiibo

Então praticamente foi confirmado que o jogo será um port de Switch / 3DS. Só de ter a nomenclatura “For Fun and For Glory”

Aristarkh
Amiibo

BRAWL É UM PORT DO MELEE PORQUE TEM UM MODO CHAMADO CLASSIC!

warfox
Amiibo

Faz sentido…

ChevalierSilver
Amiibo

Eu nao estou no lado de “é um novo jogo”,ou “é port”,porem esse for glory e for fun não prova absolutamente nada,so sao termos bem conhecidos na comunidade do smash para competitivo e casual,e entao decidiram usar esses nomes pra dar um ar de legal mesmo. E nao é impossivel o sakurai decidir usar o for glory e for fun de novo no proximo smash