A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Resident Evil 5 e 6 são anunciados para o Switch e chegam durante a primavera brasileira

15

Resident Evil 5 and Resident Evil 6 ganharão versões para o Nintendo Switch, de acordo coma núncio feito pela Capcom durante a exibição do Nintendo Direct para a E3 2019. Os títulos devem ser lançados em algum momento da primavera brasileira.

Confira uma breve visão geral de cada jogo, via Nintendo:

Sobre


Resident Evil 5

Um dos títulos mais populares de Resident Evil agora pode ser jogado em movimento, com Chris Redfield e sua parceira Sheva Alomar, que se aventuram no coração da África para investigar um surto. Com modos single-player e co-op, esta versão totalmente carregada inclui todos os DLC lançados anteriormente (expansões de histórias de Lost in Nightmares e Desperate Escape, modo Versus, figuras extras e 4 figurinos), modo No Mercy, assim como o novo modo “The Mercenaries United”, que combina os dois modos favoritos dos fãs, The Mercenaries e The Mercenaries Reunion, para uma experiência ainda mais intensa.

Resident Evil 6

Misturando ação, terror e sobrevivência, Resident Evil 6 é uma experiência dramática de terror que não pode ser esquecida. O jogo se estende por várias áreas do planeta, estrelando vários personagens jogáveis, incluindo favoritos dos fãs e novos rostos. Parat para a luta sozinho ou com até 4 jogadores em 4 capítulos dramáticos da campanha ou segue para um dos vários modos adicionais, como Survivor, que coloca até 6 jogadores um contra o outro numa batalha acirrada. Esta edição inclui todos os DLC, juntamente com dois figurinos por personagem principal, originalmente desbloqueáveis ​​exclusivamente através de Residentevil.net, que agora são desbloqueados através do próprio jogo.

Assista ao trailer de anúncio dos jogos abaixo.

15
Deixe um comentário

5 Tópicos
10 Respostas aos tópicos
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico quente
9 Autores de comentários
Mestre_ConstrutorTigerEmissariowiinerTrick Autores de comentários recentes
  Se inscrever  
Ser notificado por
Tiger
Amiibo

RE5 muito bom, RE6 uma bosta, e acho que a Capcom irá lançar RE2 remake no switch vai demorar mas vai lançar.

Trick
Amiibo

Capcom sendo capcom, como sempre mais do mesmo, assim como certas outras desenvolvedores “aaa” com esse descaso em relação à Nintendo/Switch. O RE2 remake e o RE7 (não aquela forma de versão) que é bom nada néhhh, vai ver o “switch não guenta néhhh”…Doom Eternal, Wolfenstein Youngblood, MK11, agora o recém anunciado The Witcher 3 tão aí pra provar que é possível, mas a preguiça e falta de consideração dela e de algumas outras é foda viuuuu.

Obs.: Para biblioteca do console com certeza é bem vindo, afinal tem gente que curte esses 2 RE, mas também tem que mandar os atuais néhhh…

wiiner
Amiibo

Capcom e seus tradicionais “se esse jogo vender bem nós lançamos jogo X”, a diferença é que dessa vez a chantagem veio em silêncio, mas o RE5 é um ótimo jogo.

Trick
Amiibo

Verdade bem lembrado essa desculpa que ela usa também….kkkkkkk…..Sobre esse 2 RE nunca joguei nenhum deles, mas muitos consideram os mais fraquinhos da série, mas isso é questão de gosto néhh, onde uns acham ruim outros acham que é bom, mas o consenso de uma forma meio que geral acham bem fracos.

wiiner
Amiibo

RE5 não é de forma alguma um jogo fraco, só é criticado como um jogo de terror, é um dos melhores jogos de ação que já tive.

Emissario
Amiibo

Esse é o maior problema. Resident sempre foi terror com algumas pitadas de ação.
O 5 e o 6 é ação com nenhuma pitada de terror.
Até zumbi pilotando moto teve. Kkkk

Emissario
Amiibo

E ainda tem o the sinking city, jogo de terror bastante promissor.

Mestre_Construtor
Amiibo

Os residents VII e 2Remake com certeza rodam no Switch, acho que é mais por questão de mercado mesmo que a capcom ainda não lançou. Mas acredito que eles virão

Emissario
Amiibo

A maior decepção da feira. Esperando o Re2 remake e me lascam o dois piores residents de todos os tempos.

Voliver
Amiibo

Achei que ia ser RE2 também.

Emissario
Amiibo

Eu já tava até pulando de alegria… ai me mostram o 5 e o 6. kkkkk

DarkAngel
Amiibo

tirando o anuncio exagerado o lado bom que são dois RE que nunca deram as caras por aqui.

Arus Mazak
Amiibo

Boas adições a biblioteca do Switch. O 6 eu não joguei direito mas o 5 é bem legal
mas eu acho que perderam muito tempo da direct pra dois ports

mauroalves
Amiibo

Os 2 RE dispensáveis.

wiiner
Amiibo

Também achei, quando começou trailer achei que fosse jogo novo.