A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Resident Evil 5 e Resident Evil 6 serão lançados para o Switch em 29 de outubro; Capcom revela mídia física Resident Evil Triple Pack

Através de sua conta no Twitter, a Capcom revelou hoje que ambos Resident Evil 5 e Resident Evil 6 serão lançados para o Nintendo Switch em 29 de outubro através da Nintendo eShop.

Confira uma visão geral de cada título a seguir, via Nintendo.com:

Sobre

Resident Evil 5

Um dos títulos mais populares de Resident Evil agora pode ser jogado em movimento, com Chris Redfield e sua parceira Sheva Alomar, que se aventuram no coração da África para investigar um surto. Com modos single-player e co-op, esta versão totalmente carregada inclui todos os DLC lançados anteriormente (expansões de histórias de Lost in Nightmares e Desperate Escape, modo Versus, figuras extras e 4 figurinos), modo No Mercy, assim como o novo modo “The Mercenaries United”, que combina os dois modos favoritos dos fãs, The Mercenaries e The Mercenaries Reunion, para uma experiência ainda mais intensa.

Resident Evil 6

Misturando ação, terror e sobrevivência, Resident Evil 6 é uma experiência dramática de terror que não pode ser esquecida. O jogo se estende por várias áreas do planeta, estrelando vários personagens jogáveis, incluindo favoritos dos fãs e novos rostos. Parat para a luta sozinho ou com até 4 jogadores em 4 capítulos dramáticos da campanha ou segue para um dos vários modos adicionais, como Survivor, que coloca até 6 jogadores um contra o outro numa batalha acirrada. Esta edição inclui todos os DLC, juntamente com dois figurinos por personagem principal, originalmente desbloqueáveis ​​exclusivamente através de Residentevil.net, que agora são desbloqueados através do próprio jogo.

Além disso, a companhia anunciou ainda que lançará uma versão em mídia física intitulada Resident Evil Triple Pack nas lojas norte-americanas que incluem Resident Evil 4 em um cartucho, assim como vouchers para download digital de Resident Evil 5Resident Evil 6 por $59,99 também no dia 29 de outubro.

Comentários