A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Resident Evil 7: Cloud Version foi considerado pela Capcom como ‘experimento de pesquisa’

A Capcom divulgou recentemente os resultados financeiros para o segundo trimestre do ano fiscal que se encerra em março de 2019, e durante uma sessão de perguntas e respostas, a companhia comentou sobre a decisão tomada quanto ao lançamento de Resident Evil 7: Cloud Version para o Nintendo Switch.

De acordo com a Capcom a proposta inicial ao lançar Resident Evil 7: Cloud Version era “realizar uma pesquisa tecnológica”. De acordo com os resultados dessa pesquisa é que a companhia então tomaria decisões sobre futuras versões de seus jogos sendo lançados por meio da tecnologia em nuvem para a plataforma.

Resident Evil 7: Cloud Version não gerou impacto significativo nas receitas da Capcom para o trimestre fiscal em que foi medido, porém ela ainda não se pronunciou se isso resultará em novos títulos com a mesma tecnologia ou não na plataforma.

Ainda que lançamos um certo título com suporte ao jogo em nuvem no primeiro semestre, isto foi feito primeiramente como uma proposta de pesquisa tecnológica e não teve um impacto significativo nas receitas. Baseado nos resultados da pesquisa, nós consideraremos internamente uma maior expansão dos jogos em nuvem.

Fonte Games Industry
Via GO Nintendo
Comentários