A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Resultados Financeiros 3T 21/22 | Nintendo Q&A – Comentários sobre o conteúdo adicional de Animal Crossing: New Horizons

Confira os comentários dos executivos para as perguntas dos acionistas no Q&A.

Durante reunião com acionistas, a Nintendo através do presidente Shuntaro Furukawa comentou um pouco mais sobre os resultados da companhia referente ao período fiscal compreendido entre outubro e dezembro de 2021.

Após essa apresentação, a companhia abriu uma sessão de perguntas e respostas com os participantes referente aos resultados e insights publicados nos documentos divulgados.

Confira as informações na íntegra a seguir:

_PERGUNTA 6_ Qual porcentagem de usuários que comprou “Animal Crossing: Happy Home Paradise“, um complemento adicional pago para “Animal Crossing: New Horizons“? Além disso, conte-nos sobre as tendências de vendas e suas impressões.

Presidente e Diretor Representante: Shuntaro Furukawa

Não divulgamos a porcentagem de usuários que compraram conteúdo adicional para títulos de software individuais, mas as vendas digitais no terceiro trimestre foram muito altas. Uma das razões para isso foi o conteúdo adicional para Animal Crossing: New Horizons. Esse conteúdo adicional pode ser jogado pelos assinantes do pacote adicional do Nintendo Switch Online, e temos clientes que compram o conteúdo individualmente e aqueles que assinam o plano. Além disso, durante o mesmo período, o último lutador foi lançado para Super Smash Bros. Ultimate no Fighter Pass Vol. 2. Acreditamos que a introdução de novo software e tal conteúdo adicional durante a temporada das vendas do final de ano impulsionou as vendas de hardware, que por sua vez impulsionou as vendas de outros softwares.

você pode gostar também
Comentários