A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Resultados Financeiros 4T 21/22 | Nintendo Q&A – Comentários sobre a parceria com a DeNA

Nintendo comenta sobre seus planos para a colaboração com a DeNA.

Durante reunião com acionistas, a Nintendo através do presidente Shuntaro Furukawa comentou um pouco mais sobre os resultados da companhia referente ao período fiscal compreendido entre janeiro e março de 2022.

Após essa apresentação, a companhia abriu uma sessão de perguntas e respostas com os participantes referente aos resultados e insights publicados nos documentos divulgados.

Confira as informações na íntegra a seguir:

_PERGUNTA_ Em conjunto com o anúncio da venda das ações da Nintendo, a DeNA Co., Ltd. comentou que o relacionamento com a Nintendo está entrando em um novo estágio. O relacionamento irá além da cooperação no desenvolvimento e operação de jogos para celulares e suporte para negócios online, ou será uma extensão do relacionamento que existe até hoje?

——
Presidente e Diretor Representante: Shuntaro Furukawa:

Sim.

Não haverá mudanças em nosso relacionamento cooperativo com o DeNA. Temos uma relação de profunda confiança com a DeNA, o que não é considerado injusto, e temos colaborado com eles em várias áreas, como o desenvolvimento de aplicativos móveis e serviços online centrados na Conta Nintendo, e pretendemos continuar trabalhando em estreita colaboração com eles no futuro. Aprendemos muito um com o outro nos últimos sete anos de colaboração e esperamos continuar aprofundando o relacionamento colaborativo entre nossas duas empresas.

você pode gostar também
Comentários