A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Resultados Financeiros – Nintendo reitera vendas do Switch no fim de ano; Comparações com consoles anteriores

A Nintendo se reuniu com investidores para comentar sobre seus planos para o próximo ano da companhia (entre 2019 e 2020) e resultados financeiros durante o trimestre fiscal.

Abaixo você confere informações relacionadas ao título da matéria e compartilhada pela Nintendo em documento de apresentação divulgada em sua reunião:

Este gráfico mostra a tendência no sell-through acumulado após o lançamento do Nintendo Switch nos nossos principais mercados. Como o Nintendo Switch foi lançado em março, suas vendas não podem ser comparadas diretamente às do Wii ou do Wii U, que foram lançadas na temporada de festas. Mesmo assim, o sell-through do Nintendo Switch aumentou muito durante a temporada de festas do ano passado, e continua vendendo em um ritmo próximo ao Wii até este ponto.

E o sell-through acumulado global, incluindo as vendas fora dos principais mercados que você viu nos slides anteriores, ultrapassou 30 milhões de unidades a partir do final de janeiro, e o negócio do Nintendo Switch está em uma trajetória para um maior crescimento. Além disso, todos os novos títulos lançados em sucessão durante a temporada de férias também mostraram vendas excepcionais.

 

Fonte Nintendo
Comentários