A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Resultados Financeiros – Nintendo sobre os aumentos das vendas de thirds no Switch, de vendas digitais e vendas na ásia

A Nintendo se reuniu com investidores para comentar sobre seus planos para o próximo ano da companhia (entre 2019 e 2020) e resultados financeiros durante o trimestre fiscal.

Abaixo você confere informações relacionadas ao título da matéria e compartilhada pela Nintendo em documento de apresentação divulgada em sua reunião:

Títulos de outros editores de software também estão vendo um aumento constante ao lado do Nintendo Switch. A receita da Nintendo relacionada ao software de outros editores de software foi mais do que dupla entre abril e dezembro de 2018.

Este gráfico apresenta uma comparação das vendas de conteúdo digital para o nosso negócio de plataforma de videogame dedicada ao longo do
anos. As vendas digitais se expandiram desde que o Nintendo Switch foi lançado em março de 2017. O plano de fundo é que, além do crescimento puro dos volumes de vendas do software Nintendo Switch e o crescimento associado nas vendas digitais gerais, há mais consumidores escolhendo versões digitais de software empacotado, bem como o crescimento em títulos somente para download, conteúdo de addon e serviços de assinatura, como o Nintendo Switch Online, da Nintendo e de outros editores de software.

Enquanto isso, o volume de vendas do Nintendo Switch na região da Ásia está crescendo significativamente em comparação com as plataformas anteriores da Nintendo. O Sell-in para a Nintendo Switch na região da Ásia já alcançou mais do que o dobro do buy-in acumulado para a Nintendo 3DS. Olhando para a percentagem de unidades enviadas para a região da Ásia em comparação com o total de vendas acumuladas, a entrada cumulativa do Nintendo 3DS nunca alcançou mais do que o intervalo de mais de 1 por cento, enquanto o número para a Nintendo Switch já é de 7 por cento.
Fonte Nintendo
Comentários