A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Resultados Financeiros – Nintendo sobre Pokémon Let’s Go; Deseja que jogo seja convite para o título de 2019

6

A Nintendo se reuniu com investidores para comentar sobre seus planos para o próximo ano da companhia (entre 2019 e 2020) e resultados financeiros durante o trimestre fiscal.

Abaixo você confere informações relacionadas ao título da matéria e compartilhada pela Nintendo em documento de apresentação divulgada em sua reunião:

Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee !, lançado em novembro do ano passado para o Nintendo Switch, estão entre os primeiros títulos da série Pokémon projetados para um sistema de jogos doméstico, e foram bem recebidos por muitos consumidores. Gostaríamos que mais pessoas em todo o mundo continuassem a jogar esses títulos. As pessoas que primeiro entraram em contato ou recuperaram o interesse em Pokémon através do aplicativo Pokémon GO para dispositivos inteligentes estão comprando este título, assim como o crescente número de crianças para quem este é o primeiro título que eles já tocaram na série Pokémon. Esperamos continuar a mostrar aos consumidores o apelo desses títulos, e que reproduzi-los servirá como um link para a entrada totalmente nova da série, prevista para ser lançada no final deste ano.
Fonte Nintendo

6
Deixe um comentário

3 Tópicos
3 Respostas aos tópicos
1 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico quente
3 Autores de comentários
denis_timao ⭐Felipe Lima (Necrohunt)Julio Madeira Autores de comentários recentes
  Se inscrever  
Ser notificado por
denis_timao
Amiibo

E que caprichem no Pokémon TV

denis_timao
Amiibo

Ah sim, e será o GOTY!

Julio Madeira
Amiibo

Acho que nem eles esperavam vender 10 milhões assim tão rápido, o jogo se saiu melhor que o esperado em todos os sentidos! QUE VENHA GEN 8

denis_timao
Amiibo

Eu achava que podia vender sim