A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Retro Studios contrata artista de Battlefield e Star Wars para a posição de VFX Lead

A Retro Studios continua trabalhando na aquisição de pessoas importantes como forma de acelerar a produção e adicionar mais qualidade ao projeto em que trabalha atualmente: Metroid Prime 4, para o Nintendo Switch.

Dessa vez, o contratado é Adad Morales, que trabalhou anteriormente para a desenvolvedora EA Visceral em Battlefield Hardline, além do cancelado projeto Star Wars Ragtag. Seu site pessoal ainda o aponta como um dos contribuentes no projeto cancelado de StarCraft que seria um jogo de tiro em primeira pessoa.

Outro contratado pela Retro Studios é Bryan Erck, que trabalhou como Artista VFX em Shadow of Tomb Raider da Crystal Dynamics, além de ter uma experiência por 12 anos na Gearbox — estúdio de Borderlands. Erck trabalhará na Retro como Artista VFX Senior.

Artistas VFX são responsáveis pelo design e implementação dos efeitos especiais em jogos, como explosões, fogo, fumaça, habilidades especiais e ataques de armas.

Metroid Prime 4 é um projeto desenvolvido pela Retro Studios exclusivo do Nintendo Switch que não possui uma estimativa de lançamento até o momento.

Fonte VGC
Comentários