A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Revelados os elementos removidos e modificados em Chocobo’s Mystery Dungeon: Every Buddy!

A Square Enix fez uma live sobre Chocobo’s Mystery Dungeon: Every Buddy! na manhã desta sexta-feira (22). No vídeo a desenvolvedora compartilhou informações sobre elementos que foram modificados ou até retirados no remaster que está por vir.

Confira os detalhes abaixo:

  • A razão para remasterizar Final Fantasy Fables: Chocobo’s Dungeon (Nota: Chocobo’s Mystery Dungeon: Every Buddy! é a versão remasterizada de Final Fantasy Fables: Chocobo’s Dungeon)

    Principais mudanças em relação às versões de Wii e DS

    Pop-up duel (removido): Tratava-se de um card game que apareceu originalmente em Final Fantasy Fables: Chocobo Tales. Os jogadores precisavam avançar pela narrativa principal para coletar cartas, que não tinham ligação com o enredo. Balancear adequedamente o poder das cartas e implementá-las traria um trabalho absurdo aos jogadores. Assim sendo, a decisão foi de retirar esse recurso do game para poder focar nas dungeons da narrativa principal.
    Romantic Phrases (removido): Um elemento que era usado primordialmente para obter cartas do Pop-up Duel. Quanto às missões e dungeons que poderiam ser obtidas por meio da Romantic Phrases, essas agora podem ser desbloqueadas de outra forma.
    Cid’s Adventure (Aprimorada): Uma nova história que foi adicionada apenas para o remake no Nintendo DS, Cid’s Adventure decepcionou vários jogadores com um sistema de reset nos levels. Somado a isso, o complicado sistema de gerenciamento de itens entre Cid e Chocobo foi melhorado. Cid’s Adventure em si foi reimaginada como parte da história, com novas dungeons que podem ser desafiadas com os Chocobos que você upou durante a campanha.

    Outras mudanças
    Ajustes no cenário e novas gravações nas vozes dos personagens -Enquanto a história era baseada no remake de DS, algumas áreas ‘não casavam’  com o desenvolvimento dos personagens baseado na versão de Wii. Como falas inéditas foram adicionadas para os novos personagens, a oportunidade foi usada para regravar outras situações.
    -Novos atributos de luz e escuridão foram adicionados, os quais se relacionam um com o outro.
    -Seals e Synthesis seguem as regras definidas na versão de DS.

Chocobo’s Mystery Dungeon: Every Buddy! será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch no dia 20 de março. Assista a stream na íntegra, que inclui novas imagens do gameplay.

 

Fonte Gematsu
Comentários