A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Reverse Collapse: Code Name Bakery tem lançamento adiado para 2022

A editora X.D. Network em conjunto com a desenvolvedora MICAteam of Sunborn Games Technology anunciaram hoje o adiamento no lançamento do RPG tático baseado em turnos Reverse Collapse: Code Name Bakery, cujo lançamento havia sido originalmente planejado para 2021, mas que agora só chegará em algum momento de 2022.

Confira uma mensagem das companhias sobre a decisão abaixo:

O primeiro trailer de Reverse Collapse foi lançado há mais de dois anos, em 2019, e não paramos de trabalhar neste projeto desde então. Esta é uma remasterização do nosso primeiro jogo, Code Name: Bakery Girl (2013), portanto, representa algo especial e significativo para nós. Esta também é uma oportunidade para compensarmos nossas deficiências como desenvolvedores de jogos amadores em nossos primeiros anos, então nossa equipe realmente se empenhou em infundir o roteiro com enredos, gráficos, personagens, níveis e mecânica elaborados. Esperamos que o produto final seja apresentado como uma experiência nova e empolgante que capte a essência de Code Name: Bakery Girl.

Além da atualização visual e da otimização de código, reunimos muitas ideias novas e interessantes no processo de desenvolvimento de Reverse Collapse, algumas das quais já foram exibidas durante as transmissões ao vivo e demos off-line, enquanto o conteúdo principal ainda está passando por controle de qualidade e otimização . Portanto, decidimos adiá-lo para 2022 como forma de possibilitar que a equipe possa continuar a trabalhar no novo conteúdo até que todo o jogo esteja completo e polido.

Reverse Collapse: Code Name Bakery será lançado para o Nintendo Switch, Windows (Steam), iOS e Android.

Via Gematsu
Comentários