A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Revivido do Super Nintendo, jogo Nightmare Busters: Rebirth é revelado

A editora Pix’n Love Games e a desenvolvedora Aurora Game Studio anunciaram hoje Nightmare Busters: Rebirth, jogo que é um renascimento da versão desenvolvida originalmente para o Super Nintendo em 1994 mas nunca foi lançado. Ele deve ser disponibilizado para Windows e consoles (ainda não especificados).

Confira uma visão geral do jogo, via Pix’n Love Games:

Sobre o Jogo

Inicialmente desenvolvido em 1994 pela Arcade Zone no Super Nintendo, Nightmare Busters infelizmente nunca seria lançado. Ansiosos para homenagear este jogo de arcade encantador, Aurora Game Studio e Pix’n Love Games se unem para dar vida a esta criação, nascida de um destino extraordinário.

Repleto de ação frenética, Nightmare Busters: Rebirth é um título de ação 2D do gênero run n ’gun na melhor tradição dos jogos de arcade de ação. A história segue Flynn e Floyd, dois irmãos leprechaun caçadores de pesadelos, através de seis ambientes variados e coloridos, em sua jornada para frustrar os planos do diabólico Tyrant!

Sob o olhar atento de alguns dos criadores originais, Nightmare Busters: Rebirth faz questão de manter as bases do trabalho original enquanto desfruta das melhorias da jogabilidade moderna e das ferramentas de desenvolvimento atuais:

  • Gráficos, IU e trilha sonora totalmente refeitos.
  • Animação tradicional desenhada à mão.
  • Design de nível refeito.
  • Dificuldade gradual e reajustada.
  • Opção para dois jogadores.
  • Vários novos modos adicionados. (Speedrun, Ultimate, Museum, etc.)

Atualmente em pré-produção, Nightmare Busters: Rebirth está prestes a entrar em sua fase de produção e promete uma viagem inesquecível e em ritmo acelerado na terra do pesadelo, para PC e consoles!

Via Gematsu
Comentários