A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Re:Zero – The Prophecy of the Throne é oficializado para Switch

A Spike Chunsoft anunciou oficialmente Re:Zero – The Prophecy of the Throne para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows via Steam. O jogo de aventura e estratégia será lançado em algum momento entre dezembro desse ano e março de 2021.

Até o momento, só há confirmação de lançamento para o Japão, porém o título já foi listado nessa semana pela Amazon no Reino Unido.

Re:Zero – The Prophecy of the Throne conta com história original supervisionada pelo autor original de Re:Zero – Starting Life in Another World, Tappei Nagatsuki. Nele, aparece um sexto candidato à Seleção Real que não deveria existir, lançando imediatamente suspeita sobre Emilia como uma impostora.

Confira uma visão geral do jogo

sobre o jogo

Um mês após o início da nova vida de Subaru em outro mundo, um emissário enviado pelo Castelo Real aparece subitamente com a notícia de que a Seleção Real foi adiada, mas não oferece nenhuma razão para isso. O adiamento deste grande evento que decide o próximo governante do Reino de Lugunica instiga Subaru e seus amigos em ação. Eles retornam à Royal Capital apenas para descobrir que um sexto candidato reivindicou sua participação no trono. Mas a Pedra do Dragão profetiza que apenas cinco candidatos seriam escolhidos. Com um candidato sendo um impostor, imediatamente são lançadas suspeitas sobre uma mulher em particular: Emilia. Que respostas estão além da misteriosa rede de assassinatos, traições e conspirações…?

principais caracteristicas

  • Desfrute de uma nova história de Re:Zero, totalmente supervisionada pelo autor japonês de novelas leves Tappei Nagatsuki.
  • Apresentando personagens novinhos em folha, desenhados pelo artista das visual novels original Shinichiro Otsuka, além de seus favoritos da série.
  • Texto em inglês e dublagens em inglês e japonês.

Veja as primeiras imagens do título em nossa galeria abaixo.

Via Gematsu
Comentários