A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Rhythm Sprout: Sick Beats & Bad Sweets tem lançamento confirmado para o Switch; Novo trailer

Um jogo de ação e aventura guiado pelo ritmo.

A editora tinyBuild em conjunto com a desenvolvedora SURT anunciaram hoje que o jogo rítmico Rhythm Sprout: Sick Beats & Bad Sweets será lançado para o Nintendo Switch, plataformas PlayStation e Xbox em adição à já confirmada versão de Windows.

Confira uma visão geral do jogo, via tinyBuild:

Sobre o Jogo

Rhythm Sprout — nossa nova ação rítmica convida você para uma aventura musical.
Aqueça os dedos para tocar junto com algumas batidas frescas e divertidas!

Principais Características

  • Mova-se e Lute no Ritmo da Música — Pise, ataque e desvie com cada batida da nota. Domine os padrões inimigos para não perder o ritmo.
  • Conjunto de Níveis Artesanais — Cada nível explora seu próprio tema visual e de áudio, inspirado em uma variedade de gêneros musicais e períodos de tempo. Você verá vários ambientes coloridos únicos e enfrentará um elenco encantador de vilões doces.
  • Acompanhe a História Autoconsciente e Leve nos Intervalos — Conheça os personagens adoráveis ​​e desvende a história peculiar com interações de diálogo engraçadas. Você joga como o Chosen Onion – Sprout – salvador do Reino Vegetal.
    Você vai parar o Bad Sweets Army do King Sugar Daddy?
    E aquela… princesa… qual era o nome dela, mesmo?
  • Fácil de Pegar — Projetado para ser acessível para recém-chegados com um esquema de controles de 3 botões e recursos visuais acessíveis.
  • Teto de Alta Habilidade Para os Profissionais — Mantemos o foco principal em fornecer um desafio refrescante para os veteranos do gênero de ação rítmica. Experimente e não perca uma batida!

Assista ao novo trailer acima.

Fonte tinyBuild PR
você pode gostar também
Comentários