A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Ring Fit Adventure é revelado pela Nintendo, nova experiência que chegará ao Switch em 18 de outubro

11

Como havia sido prometido, a Nintendo revelou hoje uma “nova experiência” para o Nintendo Switch: um novo tipo de jogo de aventura chamado Ring Fit Adventure será lançado para o console em 18 de outubro por $79,99. O jogo incorpora acessórios inéditos que tornam movimentos do mundo real em ações no jogo como forma de cumprir uma missão de salvar o mundo.

“A Nintendo está sempre procurando maneiras de surpreender as pessoas com novas experiências únicas”, disse Nick Chavez, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Nintendo of America. “O Ring Fit Adventure combina jogos e atividade física de uma maneira que incentiva as pessoas a voltarem para mais, para promover a história e seus próprios objetivos de condicionamento físico”.

Confira todos os detalhes a seguir, via Nintendo:

sobre o jogo

Em Ring Fit Adventure, os jogadores exploram um mundo expansivo, lutando contra inimigos pelo caminho usando exercícios da vida real para realizar ataques no jogo. Os novos acessórios Ring-Con e Leg Strap incluídos no jogo respondem aos movimentos do mundo real do jogador, permitindo que o jogo os transforme em ações internas no jogo, como correr no lugar para mover seu personagem pelo mundo usando o acessório Alça de perna ou apertar o anel de proteção e transformar esse exercício de força em ataques poderosos. Ao jogar o jogo diariamente, os jogadores podem exercitar-se regularmente em várias partes do corpo. Com mini-jogos e rotinas de exercícios adicionais, Ring Fit Adventure é uma experiência divertida para jogadores de vários níveis de habilidade e estilos de vida.

O modo Aventura apresentado em Ring Fit Adventure acontece em 20 mundos coloridos diferentes, em uma missão para derrubar Dragaux, um dragão gigante, cinzelado, com um ego que combina com seus músculos enormes. Corra, corra e suba até os joelhos na vida real para viajar pelo mundo e use o acessório Ring-Con para executar diferentes ações no jogo, como pular, pairar no ar ou dirigir uma jangada em um rio.

Ring Fit Adventure transforma um jogo de aventura típico em sua cabeça, enquanto os jogadores agacham, pressionam e flexionam os seus desafios, projetados para uma ampla variedade de tipos de corpo e níveis de experiência em fitness. Para jogar, os jogadores conectam os controles Joy-Con do seu Nintendo Switch aos acessórios incluídos — um ao Ring-Con e outro à Leg Strap. A cinta da perna está presa à perna esquerda superior do jogador, enquanto o anel-golpe é segurado nas duas mãos. O Ring-Con é um dispositivo eletrônico flexível que fornece resistência e usa o Joy-Con para responder aos movimentos do jogador. Ring Fit Adventure pode ser ajustado ao nível de habilidade do jogador, portanto, mesmo que os jogadores não tenham experiência com condicionamento físico, eles podem alterar a intensidade do exercício para adequá-lo às suas habilidades. Isso permitirá que eles continuem todos os dias em um nível de atividade confortável para eles.

Durante a aventura, inimigos aparecerão, prontos para a batalha. Os jogadores podem atacar e defender usando mais de 40 Fit Skills, que são movimentos de exercícios. O jogo fornece orientação aos jogadores sobre como executar os movimentos corretamente, a fim de causar mais danos aos inimigos. As ações que o jogador realiza no jogo ganharão experiência para seu personagem, com níveis melhorando as estatísticas e desbloqueando novas habilidades de ajuste que podem ser usadas na batalha. O Modo Aventura foi projetado como uma maneira natural de manter os jogadores motivados a jogar e se exercitar regularmente à medida que progridem no mundo do jogo e derrotam os inimigos.

Fora da aventura principal, o modo Quick Play é uma ótima maneira de aproveitar o Ring Fit Adventure em rajadas mais curtas, permitindo que os jogadores entrem e saiam do jogo. Isso permite que todos desfrutem de um treino rápido de maneiras diferentes, como revezando-se com amigos e familiares, tentando os mesmos mini-jogos para competir por pontuações mais altas. Os minijogos abrangem uma ampla gama de atividades, desde quebrar caixas com rajadas de ar acionadas pelo Ring-Con até moldar cerâmica executando agachamentos.

Outros modos, como Simples e Conjunto, oferecem maneiras adicionais de se exercitar. “Simples” permite que os jogadores escolham os exercícios em que desejam trabalhar e os executem individualmente. As pontuações mais altas são registradas para que todos possam desafiar seus melhores resultados pessoais. “Conjunto” fornece sequências vinculadas de diferentes exercícios projetados em torno de um tema ou de uma parte específica do corpo. Esse modo é uma ótima maneira de atingir um grupo muscular no qual o jogador deseja se concentrar, como pernas, ombros, parte inferior do corpo ou núcleo.

O jogo ainda inclui um modo “Silencioso” para pessoas que moram em um apartamento no andar de cima ou não querem fazer muito barulho. Ao ativar esse modo, os exercícios no estilo de jogging são trocados por exercícios um pouco mais silenciosos, permitindo que os jogadores mantenham as pernas ativas sem um grande impacto no chão.

Assista ao vídeo de introdução e trailer do jogo abaixo.

Fonte Nintendo PR

11
Deixe um comentário

4 Tópicos
7 Respostas aos tópicos
1 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico quente
7 Autores de comentários
wiinermauroalvesAllaninjaMestrelucker Autores de comentários recentes
  Se inscrever  
Ser notificado por
Allaninja
Amiibo
Allaninja

Se vender 1/10 do que vendeu Wii Fit Ações da Nintendo irão as alturas

lucker
Amiibo
lucker

Nintendo me surpreendeu com esse anúncio, pensava que iria ser um WiiFit 3, mas não, é bem diferente e criativo.

Mestre
Amiibo
Mestre

Já tô até vendo ring fit adventurer no próximo smash.
Achei bacana até. Mas não acho que vai fazer sucesso. Só achei estranho não ter multi-player. Isso era essencial nos wii sports da vida.

lucker
Amiibo
lucker

Eu acredito que deva ter multiplayer sim, se você olhar na imagem acima do anel, ele mostra as luzes de 4 jogadores.

Mestre
Amiibo
Mestre

Humm… Mas daí eles vão vender o bambole separadamente tbm?

wiiner
Amiibo
wiiner

Tô até hoje esperando Nintendo anunciar algum personagem de Arms, The Wonderful 101 e Nintendo Labo, ter uma nova IP não significa necessariamente um novo personagem no Smash kkk

Quem sabe não venham na nova leva de DLC.

Allaninja
Amiibo
Allaninja

Arms foi um game que deveria ter vendido mais, gostei muito do jogo, o competitivo dele é excelente, é divertido bonito, criativo e único, mas parece que Nintendo vai deixar morrer mais uma i.p por não ter alcançado 3 milhões de vendas pra mais

mauroalves
Amiibo
mauroalves

Tudo franquia recente, é lógico que não iria ter no Ultimate.

wiiner
Amiibo
wiiner

Splatoon é mega antigo comparado a essas que citei né.

Jose_Paulo
Amiibo
Jose_Paulo

O pessoal se esticando todo e sorrindo ficou bizarro.

Mariokun
Amiibo
Mariokun

Se eu me esticar daquele jeito eu choro de dor.