A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Rising Star Games divulga sua programação para a PAX East 2018

A Rising Star Games confirmou, por meio de um anúncio sua line-up na programação da PAX East 2018. O evento, ocorrerá no mês de Abril na cidade americana de Boston. Dentre os três títulos que estarão em exibição de maneira jogável, os três terão versões para o Switch. São eles: Trailblazers, RICO e Decay of Logos.

Em parceria com esta divulgação, a empresa também soltou um breve resumo sobre estas três obras, que serão jogáveis. A Pax East acontece entre os dias 5 de 8 de Abril. Confira abaixo, o resumo dos três títulos que serão apresentados:

Trailblazers é um novo título de corrida cooperativo com uma mecânica de jogo inovadora: pinte a pista, melhore a cor e trabalhe em equipe para vencer! Competindo em equipes de até três contra três, os jogadores pintam a pista enquanto competem. Além disso, devem capturar áreas-chave para mudar a linha de corrida e aumentar a cor da equipe. Os pilotos que dirigem com estilo também acumularão pontos de habilidade para abrir caminho para a vitória! Trailblazers são desenvolvidos pelo estúdio de Supergonk, sediado no Reino Unido, com membros que trabalharam em estúdios de corrida altamente aclamados, incluindo a Codemasters, Bizarre Creations e Criterion.

RICO é um shooter em primeira pessoa inspirado no moderno cinema de ação. Os jogadores se juntam como um par de policiais. O jogador terá apenas vinte e quatro horas para desvendar um caso do crime organizado. Com planejamento certo, os jogadores devem reagir no momento apropriado aos tiroteios à medida que se desenvolvem. É necessário avaliar bem a situação, caso acreditem ser capazes de surpreender seus inimigos. RICO possui alta carga de munição e inimigos, e o combate é forte e impactante. Um extenso sistema de destruição que garantirá que cada tiro pareça único! RICO é desenvolvido pelo estúdio Ground Shatter, da Bristol Games Hub.

Decay of Logos é um jogo de RPG de ação imersiva inspirado no folclore europeu, na ficção de alta fantasia e nos clássicos videogames de RPG de terceira pessoa. O jogo vem da imaginação do designer e programador de jogos André Constantino e é desenvolvido pela premiada organização independente de software Amplify Creations. Em Decay of Logos, os jogadores exploram um mundo vasto e interconectado, repleto de locais secretos e itens para descobrir. Os mais aventureiros entrarão em combates mortais e punitivos de outros mundos. Descobrirão também que este mundo é repleto de conhecimentos arcanos enquanto desvendam os meandros dos vários sistemas e mecânicas de armas, armaduras, inventário e níveis.

Para que não se percam as datas, Decay of Logos está com janela de lançamento para o Outono de 2018. Já RICO e Trailblazers aparecerão na Primavera de 2018 para o Switch. Todos os jogos, embora produzidos por estúdios distintos, serão publicados pela Rising Star Games.

Comentários