A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Road to Guangdong será lançado para o Switch em 28 de agosto

Road to Guangdong será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows em 28 de agosto, de acordo com anúncio feito pela editora Excalibur Games em conjunto com a editora Just Add Oil Games.

O Nintendo Switch deve contar com ambas versões do jogo em mídia digital e física, sendo que esta última virá acompanhada de cards com receitas e um manual. O jogo custará respectivos £24.99 / €29.99 no console da Nintendo.

Confira uma visão geral do jogo, via Excalibur Games:

sobre o jogo

Road to Guangdong é uma exploração extravagante da cultura chinesa e segue a história de um jovem graduado, Sunny, que herdou o precioso restaurante da família. No cenário deslumbrante da China dos anos 90, siga Sunny na viagem de uma vida inteira por terras pitorescas, reunindo receitas familiares secretas que são a chave para o sucesso futuro do seu restaurante. Nossa heroína é acompanhada por sua tia, Guu Ma, enquanto atravessam Guangdong em seu amado mas envelhecido carro da família. Conversas interativas dão uma olhada na dinâmica da família tradicional chinesa e afetam o desempenho do jogo, afetando, finalmente, o sucesso do seu restaurante. Esta história única e visualmente estimulante chega em 28 de agosto.

A história foi escrita pela aclamada autora Yen Ooi, que traz seu estilo e insight únicos para proporcionar autenticidade e uma experiência verdadeiramente imersiva:

“Embora diversidade e inclusividade sejam termos que estão na ponta das línguas de todos hoje, ainda é raro ver um verdadeiro envolvimento com ela. Sei que o jogo será apenas um vislumbre da cultura chinesa, mas espero que seja suficiente para abrir um novo mundo de experiências que sejam mais envolventes em nível humano e menos sobre os aspectos de entretenimento que incentivam os estereótipos.”

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Fonte Excalibur Games PR
Comentários