A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Robotics;Notes Elite – Versão ocidental é confirmada para 2020, seguida por Robotics;Notes DaSH

Robotics;Notes Elite será lançado na América do Norte e Europa em 2020 para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC via Steam, de acordo com anúncio feito pela Spike Chunsoft no Anime Expo 2019. O jogo contará com dublagem em japonês e textos em inglês. Sua sequência direta Robotics;Notes DaSH também foi confirmada para o ocidente, porém uma janela de lançamento não foi divulgada.

Confira uma visão geral de Robotics;Notes Elite, via Spike Chunsoft:

Sobre

Graças à crescente popularidade do PhoneDroid — um dispositivo que apresenta realidade aumentada (A.R.) – a era da tecnologia avançada finalmente chegou a Tanegashima. Naquela ilha, o Robot Research Club da Central Tanegashima High está prestes a ter seu clube dissolvido. Apesar de sua situação difícil, Kaito Yashio, um dos dois únicos membros do Robot Club, não se importava nem um pouco e preferia jogar um robô lutando o dia todo. Sua contraparte, a imprudente líder do clube, Akiho Senomiya, ignora a apatia de Kaito enquanto ela se esforça para impedir que o clube seja desfeito, completando seu robô gigante.

Um dia, Kaito descobre uma misteriosa anotação A.R. intitulada “Relatório Kimijima.” Ela contém instruções que envolvem locais por toda a ilha — e alerta para uma conspiração envolvendo o mundo inteiro.

Características

  • Mistério em Tanegashima — Viaje pela ilha de Tanegashima e use o PhoneDroid para desvendar os segredos de Ko Kimijima.
  • A História que Você Quer Contar — Histórias de ramificação permitem que você busque os finais que deseja ver com cada personagem.
  • Um Sonho que Vale a Pena Lutar Por — Só você pode ajudar o Robot Club a realizar seu sonho de construir um Gunvarrel em tamanho real!

Assista ao trailer do jogo abaixo. O site oficial do jogo pode ser acessado aqui.

Fonte Spike Chunsoft PR
Comentários