A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Rocket League ganha detalhes sobre atualização de agosto e mais

0

Rocket League possui muitos planos de atualização com grandes conteúdos segundo a Psyonix, e um deles que está em destaque é a possibilidade da criação de grupos entre as plataformas. Por meio do RocketID, jogadores poderão convidar amigos que estão jogando em outras plataformas para sua equipe, uma vez que eles terão um código e nome de identificação únicos.

A funcionalidade estava originalmente planejada para chegar junto com a grande atualização que o jogo vai receber até o final de agosto, porém a Psyonix ainda está finalizando a implementação do recurso e vai depender das empresas (Sony, Nintendo e Microsoft) para aprovar a nova atualização, então o recurso deve ser implementado apenas em setembro.

No entanto, a atualização de agosto deve ser lançada com outros conteúdos previamente anunciados, como o Rocket Pass e seu recurso “Premium” que vai contar com diversos coletáveis para customizações dos veículos.

Para o restante do ano, Rocket League deve ganhar uma nova temporada competitiva durante a primavera brasileira (Season 8), junto com a disponibilização de abas competitivas próprias para cada um das outras modalidades disponíveis dentro do jogo (Rumble, Dropshot, etc.).

Fonte Rocket League

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Ser notificado por