A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Rocket League (Gratuito) – Detalhes sobre as temporadas e novos ranks; Nintendo Switch Online não será mais obrigatório

A Psyonix divulgou hoje uma nova publicação em seu blog para trazer novidades referentes ao Rocket League, mais especificamente sobre a atualização que tornará o jogo gratuito de maneira permanente. As novidades de hoje incluem as Temporadas, os novos Ranks e outras informações – incluindo a não obrigatoriedade de assinatura do Nintendo Switch Online para o multiplayer.

Confira os detalhes a seguir:

TEMPORADAS AGILIZADAS

Entre o Rocket Pass, as Temporadas Competitivas e os Torneios, todos acontecendo ao mesmo tempo na Rocket League, estamos simplificando a programação sazonal. Temporadas competitivas, torneios competitivos e Rocket Pass seguirão o mesmo cronograma. Tudo começa quando Rocket League ficar gratuito para jogar e a primeira temporada começar.

O Rocket Pass não será mais numerado sozinho e, em vez disso, será uma extensão da temporada. Então, quando a 1ª Temporada for ao ar, o mesmo acontecerá com o Rocket Pass e a Temporada Competitiva. Quando a 1ª Temporada terminar, seu Rocket Pass e a Temporada Competitiva também terminarão, e a 2ª Temporada começará com seu próprio Rocket Pass e a Temporada Competitiva. Com datas de início e término uniformes, esperamos que seja mais fácil controlar quanto tempo você tem para completar seus desafios e atingir o Rank dos seus sonhos!

NOVOS RANKS COMPETITIVOS!

Falando em Ranks dos sonhos, está prestes a surgir um novo topo de montanha. Começando com o lançamento do jogo grátis, uma nova classificação está sendo adicionada acima da atual Classificação de Grande Campeão.

O Grande Campeão será dividido em três categorias diferentes, assim como as categorias abaixo dele. O Grande Campeão será dividido em Grande Campeão 1, Grande Campeão 2 e Grande Campeão 3. Os Grandes Campeões atuais provavelmente serão colocados no Grande Campeão 1 (dependendo das partidas de colocação). Em seguida, começa a jornada para o novo posto competitivo mais alto: Lenda Supersônica.

Tanto o Grande Campeão quanto a Lenda Supersônica terão suas próprias Recompensas de Temporada no final da 1ª Temporada, bem como Títulos específicos de Classificação. O MMR ainda será exibido no menu Playlist assim que você atingir o Grand Champion 1. Boa sorte ao escalar o novo topo da montanha de Rocket League!

As mudanças não estão acontecendo apenas no topo. Estamos trabalhando para reconfigurar o resto das classificações para contabilizar os jogadores entrantes que pegam Rocket League pela primeira vez. Isso significa que os Ranks irão se deslocar para mais perto do Rank mediano (perto do Ouro III). Por exemplo, quando os jogadores atuais de Bronze completam suas partidas de colocação, eles podem ser colocados em uma classificação mais alta, pois serão melhores do que os novos jogadores que estão apenas começando.

Também há um novo requisito para desbloquear listas de reprodução classificadas. Os jogadores terão que estar no nível 10 para jogar as classificatórias.

NOVA EXPERIÊNCIA DO JOGADOR

Quando as pessoas JOGAREM Rocket League pela primeira vez após o lançamento da versão gratuita, queremos ter certeza de que estão o mais confortáveis ​​possível quando entram em campo. É por isso que haverá uma nova experiência para os novos jogadores quando eles iniciarem o jogo pela primeira vez. O novo tutorial colocará novos jogadores em campo e ensinará o HUD básico e o layout dos botões. Novos jogadores também terão novos desafios de driver para desbloquear itens que foram incluídos na versão base do Rocket League.

OUTRAS COISAS PARA SABER

  • As assinaturas da PlayStation Plus no PlayStation 4 e do Nintendo Switch Online não serão mais necessários para jogar online nessas plataformas.
  • O Rocket ID se tornará Epic Friends
    • Quando a atualização for ao ar, sua lista de amigos do Rocket ID se tornará a lista de Epic Friends. Os amigos que você tinha por meio do Rocket ID serão transferidos para Epic Friends, e todos os amigos que você tiver atualmente por meio de sua conta da Epic Games ficarão visíveis em Rocket League.
  • Novos Quick-Chats chegando!
    • Fingindo.
    • Batendo!
    • Na sua esquerda.
    • Na sua direita.
    • Passando!
  • As configurações padrão estão mudando para jogadores iniciantes. O chat de voz será desabilitado por padrão, e L2 (PS4), LT (Xbox), ZL (Switch) será o padrão para o Air Roll.
  • O Heatseeker será jogável em partidas privadas
  • Nova dificuldade de bot em Rookie
  • Merc está recebendo um hitbox novo e exclusivo, para um total de seis tipos de hitbox
  • Rocket League X Monstercat com remixes de canções favoritas dos fãs serão adicionados celebrando o legado da música ao longo dos anos.
  • A lista de reprodução Solo Standard será removida após a 14ª Temporada Competitiva

A Psyonix afirma que espera atualizar Rocket League nas plataformas existentes durante o mês de setembro, e que o jogo deve se tornar completamente gratuito pouco tempo depois.

Comentários