A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Rocket League – Psyonix detalha progressão cruzada e gratuidade do jogo

A editora Epic Games e a desenvolvedora Psyonix divulgaram hoje uma nova matéria no blog oficial de Rocket League visando detalhar o funcionamento da progressão cruzada de dados do jogo entre as plataformas quando o jogo for disponibilizado como um serviço gratuito até o fim desse ano.

Confira os detalhes a seguir:

A progressão multiplataforma, um dos recursos mais solicitados em Rocket League, está definida para chegar com a próxima atualização do jogo. Em breve, você poderá compartilhar sua Classificação Competitiva, Progresso do Rocket Pass e seu inventário conquistado com dificuldade em todas as plataformas! Queremos ter certeza de que os jogadores estão prontos, e este blog tem tudo que você precisa saber.

COMO ASSOCIAR SUAS CONTAS NO DIA DA ATUALIZAÇÃO

A progressão de plataforma cruzada em Rocket League será possível com uma conta da Epic Games. Portanto, criar uma ou entrar em sua conta existente da Epic Games é a primeira etapa do processo. Você será solicitado a fazer isso ao iniciar o Rocket League pela primeira vez após a atualização. Depois de concluído, existem algumas maneiras diferentes de conectar seu jogo nas demais plataformas à sua conta da Epic Games e concluir o processo de progressão entre plataformas.

Depois de fazer login, você será solicitado a definir uma plataforma principal. Sua plataforma primária será sua fonte de progressão (Rocket Pass Progress, Competitive Rank, XP Level) para todas as suas plataformas conectadas. Em outras palavras, certifique-se de escolher a plataforma onde você tem mais progresso no Rocket Pass e sua classificação competitiva mais alta. Os saldos de Token de crédito e e-Sports permanecerão vinculados a cada plataforma, pois não podem ser transferidos para uma nova plataforma. Assim que sua plataforma primária for selecionada, você poderá jogar com sua classificação competitiva, progresso do Rocket Pass e nível de XP em todas as outras plataformas conectadas.

Você poderá conectar plataformas adicionais à sua conta da Epic Games em nossa página de vinculação de contas. Basta vincular suas plataformas usando sua PlayStation Network, Xbox Live, Nintendo Switch Online e informações de login de conta Steam e compartilhar o progresso. Você também pode designar um deles como sua plataforma principal na página de link. Se você já vinculou plataformas à sua conta da Epic Games no passado, não precisará fazer isso novamente para Rocket League.

Se você cometer um erro ou mudar de ideia sobre qual plataforma será sua principal, não se preocupe! Você poderá desvincular sua plataforma e escolher uma plataforma diferente como principal, mas não poderá vincular essa plataforma a uma conta diferente da Epic Games.

Se você está procurando por um motivo extra para vincular suas plataformas de Rocket League à sua conta da Epic Games, todos os que o fizerem receberão automaticamente as rodas do Chopper EG na foto acima!

SEU INVENTÁRIO. DE CADA PLATAFORMA. EM UM LUGAR.

O inventário compartilhado é uma parte importante da progressão de plataforma cruzada da Rocket League. Cada plataforma que você vincula à sua conta da Epic Games compartilha seu inventário com as outras plataformas conectadas, com algumas exceções importantes. Por exemplo, se você completou o Rocket Pass 2 em seu PC, mas também joga em outras plataformas, agora você pode usar esses itens Rocket Pass 2 em qualquer lugar. Aqui está tudo o que será ou não compartilhado em suas plataformas conectadas:

Compartilhado entre plataformas

  • Todos os itens gratuitos ganhos (itens comuns, itens de evento)
  • Recompensas e títulos da temporada
  • Itens do Rocket Pass
  • Compras de itens na loja
  • Projetos e itens construídos a partir de projetos
  • Todos os DLCs da marca Rocket League incluídos no Legacy Pack

Não compartilhado

  • Itens exclusivos da plataforma: por exemplo, Sweet Tooth, Hogsticker, Armadillo, Mario e Luigi NSR e Samus ‘Gunship
  • DLC do Disco na Ultimate Edition: Pacote Batman / DC Superheroes
  • Pacotes DLC Premium: conteúdo licenciado que estava anteriormente disponível no Showroom (por exemplo, Back To The Future, Jurassic World, DC Superheroes, Fast and the Furious, Ghostbusters, Knight Rider, etc.)
  • Saldos de tokens de créditos e esportes

Você ainda terá acesso para usar os DLC Packs adquiridos na plataforma em que foram adquiridos. Estamos trabalhando para tornar o DLC Premium acessível em todas as plataformas, mas ele não estará disponível quando for gratuito para jogar.

TROCA ENTRE JOGADORES

A chegada da progressão de plataforma cruzada significa mudanças na negociação entre jogadores.

Para reduzir o risco de fraude, os itens comprados só podem ser negociados em sua plataforma de compra. Por exemplo, se você construir um Blueprint com Créditos no PlayStation, não será capaz de negociar esse item em um Xbox vinculado ou qualquer outra plataforma vinculada. Só é negociável no PlayStation.

Seus outros itens negociáveis ​​podem ser negociados independentemente da plataforma em que você os adquiriu, mas você só pode iniciar negociações com jogadores logados na mesma plataforma que você.

Como medida anti-fraude adicional, também exigimos que ambos os jogadores envolvidos em qualquer negociação tenham comprado pelo menos 500 créditos (jogadores que jogaram Rocket League antes do lançamento do jogo grátis estão isentos deste requisito).

Estamos animados para trazer a progressão de plataforma cruzada para Rocket League, e este é apenas um dos novos recursos que virão para o jogo quando a atualização for ao ar no final deste verão. Ainda temos muitas informações para compartilhar conforme nos aproximamos do lançamento. Portanto, fique ligado para mais informações em RocketLeague.com e siga-nos no Twitter para as últimas notícias e anúncios.

Comentários