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Rocket League recebe atualização para a versão 1.3.2 – Correções e aprimoramentos nas Demolições / Impulsos

A Psyonix disponibilizou hoje uma nova atualização para Rocket League.

Donos do Nintendo Switch agora contam com o título na versão 1.3.2, onde o destaque fica para o aprimoramento nas demolições e impulsos com os veículos do jogo para maior equilíbrio do competitivo. Esse no patch também prepara o jogo para uma nova leva de conteúdo que será disponibilizada em breve.

Mais detalhes:

informações técnicas

  Data: 16 de Junho, 2020

  Regiões: Todas

  Versão: 1.3.2

  Tamanho: 4,33 GB

  Observações: N/A

Notas do Patch

RESUMO

  • A atualização 1.78 (1.3.2 no Switch) prepara o Rocket Lealgue para a recepção de futuros conteúdos.
  • Realizadas melhorias no Bump (impulso) e detecção de demolição.

MUDANÇAS E ATUALIZAÇÕES

Com base no feedback dos jogadores, estamos fazendo algumas melhorias na detecção de Bump e Demolição. É importante observar que, mesmo com essas correções, Bumps e Demos nunca serão perfeitas no jogo online devido à latência. No entanto, depois de testar essas alterações com vários membros importantes da comunidade e jogadores de e-sports, sentimos que é uma mudança positiva que reduzirá as inconsistências.

As regras para acionar uma demolição agora são as seguintes:

  • Checagem Supersônica [INALTERADA]
    — Você está no estado supersônico quando as rodas brilham e os rastros dos pneus aparecem

    • O Estado Supersônico se ativará na velocidade 2.200 (2.300 é o máximo)
    • Andar abaixo da velocidade 2.100 sai deste estado instantaneamente
    • Andar abaixo da velocidade 2.200, mas acima dos 2100, permanece neste estado por um segundo antes de sair à menos que você acelere para mais de 2.200
  • Checagem de Velocidade [INALTERADA]
    — Sua velocidade em direção reta está pelo menos à 2.100 na hora do impacto
  • Checagem de Colisão Central [NOVO]
    — A linha conectando o Centro da Massa ao Local de Impacto esteja à 40 graus da direção frontal
  • Checagem de Colisão na Vítima [NOVO]
    — A linha conectando o Local de Impacto ao Centro da Massa da Vítima esteja entre 55 e 90 graus de frente para você
    — Este ângulo escalona com base nos resultados da Checagem de Colisão Frontal

    • Para todos os impactos com 35 graus em sua direção frontal, essa checagem usará o ângulo de 90 graus
    • Para impactos entre 35 e 40 graus de sua direção frontal, esta checagem escalona de maneira linear de 90 para 55 graus em forma decrescente. Isso reduz as demolições “laterais” e outros casos indesejáveis.
  • Bumps (Impulsos) utilizam o mesmo conjunto de requerimentos menos a velocidade / checagem supersônica

CORREÇÕES DE ERROS

  • Corrigido um problema que impedia alguns jogadores de se unir à Partidas Locais utilizando caracteres fora do alfabeto romano no nome da partida ou pelo próprio jogador host
Fonte Psyonix
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