A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Rocket League receberá Rocket Pass 2 em 10 de dezembro

0

Após disponibilizar a atualização de dezembro, a Psyonix anunciou hoje que o Rocket Pass 2 será disponibilizado para Rocket League em 10 de dezembro às 16:00 pelo horário brasileiro de verão para todas as plataformas. O Rocket Pass é liberado de forma gratuita para todos os jogadores mas possui um upgrade premium opcional que pode ser adquirido por $9,99 (ou 10 Chaves) e conta com ainda mais conteúdos, como o novo Battle-Car Artemis.

Graças aos comentários da comunidade sobre o primeiro Rocket Pass a companhia aumentou a variedade de itens encontrados na faixa Premium. Além disso, os itens no caminho de upgrade premium não são mais negociados para os Tiers 1 até 70, mas os itens “Pro Tier” (ou seja, Tier 71 e superior) e itens gratuitos ainda podem ser negociados. Eles também alteraram o comportamento do de itens do Pro Tier para que eles SEMPRE sejam dados como um item ‘Pintado’, enquanto ainda possuem 25% de chance de vir como um item ‘Certificado’. Além disso, houve um aumento de 40% na experiência básica que pode ser obtida nas partidas. Assim, o jogador pode alcançar os níveis profissionais mais rapidamente.

Por fim, foi apresentado um novo atributo de Customização dos Itens para vários conteúdos da Pro Tier. O atributo “Special Edition” retrabalha um item para uma versão alternativa de si mesmo que ainda suporta as cores do atributo “Pintadas”. Várias das Rodas Pro Tier no Rocket Pass 2 – “Gripstride HX”, “Rocket Forge II” e “Sprocket” – possuem suporte ao atributo Special Edition; Toda vez que você desbloquear um item de um nível profissional, você terá 25% de chance de receber a versão Special Edition. Você pode ver um exemplo impressionante de um item da Edição Especial na imagem abaixo.

Rocket League está disponível para o Nintendo Switch via Nintendo eShop.

Assista ao trailer promocional do novo Rocket Pass 2 abaixo.

Fonte Rocket League

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Ser notificado por