A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Rogue Robots, um jogo de tiro roguelite, ganhará versão para o Switch em junho

Rogue Robots, um jogo de tiro roguelite com suporte ao multiplayer desenvolvido pela Rusto Games e distribuído pela Bonus Stage Publishing, ganhará versão para o Nintendo Switch em 12 de junho por $14,99, de acordo com listagem recente feita pela loja digital do console.

O modo co-op do jogo conta com suporte para até 4 jogadores e o título terá um arquivo com 655 MB de tamanho, além de possuir apenas o inglês como idioma padrão. A pré-compra já está disponível na Nintendo eShop e garante 75 pontos de ouro para o My Nintendo.

Confira uma visão geral de Rogue Robots, via Nintendo:

sobre o jogo

Sua missão é derrotar os policiais que enlouqueceram neste jogo roguelite repleto de ação destruindo multidões de humanos. Tenha cuidado, a missão deles é destruir a humanidade.

O destino de toda a raça humana está em suas mãos. Você tem coragem suficiente para aceitar a missão?

O jogo de tiro roguelite inédito, repleto de ação e cheio de adrenalina para fazer que você perca de vez a cabeça chegou!

Dos criadores do lendário Drunk-Fu e Spareware, chegamos para apresentar a sequência de Spareware.

Mas espere. O Spareware não era muito… muito…

“Jogo extremamente simples com mecânica limitada e jogabilidade altamente repetitiva.”

“Um bom jogo de tiro, nem mais nem menos.”

“Logo vi que estava ficando chato… a apresentação do jogo é relativamente básica.”

E POR ISSO ele nem é mais o Spareware! Meus queridos humanos e alienígenas, aí vem o Rogue Robots! Monte seu robô aniquilador e exploda as pessoas que estão destruindo o maravilhoso planeta Terra.

Você enfrentará ondas de tropas de policiais que estão tentando eliminá-lo da face da Terra. Seu Robô Rebelde estará morto. Ao morrer, você irá se divertir com mapas aleatórios e destruir tudo por ruas cheias de inimigos durante horas seguidas.

O animado modo cooperativo de Rogue Robots, com até quatro colegas de equipe, proporciona ação e diversão com seus amigos on-line e em modo local.

E então, o que restou do Spareware? Bom, as melhores partes:

“Um inferno de balas com robôs personalizáveis”

“Um jogo de tiro com ondas de inimigos que mistura a morte permanente de roguelikes com tomada de decisões táticas.”

Personalize sua máquina de matar feita de partes distintas, sendo que todas elas afetam suas habilidades de maneiras diferentes. Escolha suas armas. Tenha cuidado com as armadilhas. Devaste os inimigos. Salve a humanidade de si mesma.

Fonte Nintendo
Comentários