A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Romance of the Three Kingdoms XIV: Diplomacy and Strategy Expansion Pack Bundle é anunciado para o Switch

A Koei Tecmo anunciou hoje Romance of the Three Kingdoms XIV: Diplomacy and Strategy Expansion Pack Bundle, jogo de estratégia que pela primeira vez chegará ao Nintendo Switch, além das versões para o PlayStation 4 e Windows (Steam). O lançamento está agendado para 10 de dezembro no Japão e início de 2021 no ocidente.

Confira uma visão geral do jogo, via Koei Tecmo:

Sobre o Jogo

Triunfe sobre a terra, tome conta do destino da China! Conquiste territórios e voe com suas cores!

Uma luta pela terra onde nascem novas estratégias: das pontas aos planos!

A vasta terra da China é representada em um único mapa realista, com as características da terra lindamente replicadas em CG. O vasto mapa é composto por 46 cidades e aproximadamente 340 regiões. As regiões são coleções de territórios detalhados, e a luta pela terra é intuitivamente expressa por meio de um esquema de cores. Os jogadores podem conquistar territórios para unir a terra e voar suas cores de forma mais elaborada e mais livre.

Novas estratégias criadas por linhas de abastecimento e manutenção da linha de frente

Quando as tropas estão em marcha, e a cidade de origem da marcha está conectada a terras controladas pelas forças dos jogadores, as linhas de abastecimento serão mantidas e as tropas podem lutar com amplos suprimentos fornecidos a eles. No entanto, se a conexão com a cidade de origem da marcha for cortada, as tropas perderão suas linhas de abastecimento e ficarão enfraquecidas e cairão em um estado de desordem. Proteger as linhas de suprimento é parte integrante da manutenção da frente de batalha.

A administração muda completamente por doutrina e uma política única!

Os jogadores podem organizar a administração, o centro do poder, como um elemento que expande a estratégia do jogador. A administração é mostrada em um organograma e, à medida que oficiais retidos são adicionados à organização, vários comandos e efeitos são obtidos. É importante fazer uma administração adequada à sua estratégia.

Mais de 150 “personagens” e mais de 1.000 oficiais – o máximo da série!

Mais de 1.000 oficiais únicos, que é o maior da série, estão no jogo, e cada oficial recebe um “personagem” (traço). Existem mais de 150 caracteres, alguns sendo úteis na batalha, alguns na administração e assim por diante. Alguns oficiais possuem um caráter poderoso e único, e arranjar o oficial certo no lugar certo ajudará a encurtar o caminho para a conquista de territórios.

Recursos Inéditos

  • Estratégias adicionais com novas vantagens geográficas e tribos nômades – Novas vantagens geográficas serão atribuídas a cada província, então a estratégia que você poderá escolher irá variar dramaticamente dependendo de quais províncias são conquistadas. Além disso, cidades estrangeiras também aparecerão no mapa, exigindo uma estratégia intensa sobre se você deve lutar ou fazer amizade com elas.
  • Inédito na franquia! Comércio com a Eurásia! – Comercialize com grandes impérios eurasianos que existiram durante a mesma época, como Roma e Índia, para ganhar especialidades e táticas resultando em vários benefícios.
  • Uma campanha totalmente nova: “Modo Crônicas de Guerra” – A nova campanha “Modo Crônicas de Guerra” permite que os jogadores desfrutem de eventos famosos do Romance dos Três Reinos. Teste suas habilidades nesses cenários curtos que consistem em forças e mapas limitados, e veja os resultados como pontuação e o número de voltas usadas para terminar a campanha.
  • Ainda mais poderoso! Novas características e táticas – A adição de novas características e táticas especiais fazem os já atraentes oficiais dos Três Reinos aparecerem com maior carisma. Mais funcionalidades também estão planejadas, incluindo novas construções para topografia específica, e um calendário que permite aos jogadores refletir sobre as atividades anteriores no jogo.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Fonte Koei Tecmo PR
Comentários