A casa de notícias para os fãs da Nintendo

RPG de ação 3D, Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness é anunciado para o Switch

A Spike Chunsoft anunciou hoje o RPG de ação 3D Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows (Steam). O lançamento acontecerá nos formatos físico e digital ao redor do mundo em 2022.

Confira uma visão geral da franquia, via Spike Chunsoft:

Sobre Made in Abyss

 

Made in Abyss é um mangá de fantasia de Akihito Tsukushi, publicado na WEB Comic Gamma (Takeshobo) desde 2012. A justaposição única de seu estilo de arte suave com um enredo sombrio e brutal cativou o coração de muitos fãs. Uma versão do anime para TV foi ao ar em 2017, seguida por uma compilação em 2019 e um filme teatral completamente novo em janeiro de 2020. Uma sequência da série de anime também foi anunciada em janeiro de 2020, prometendo fornecer aos fãs um conteúdo mais emocionante além do mangá Series.

Sobre o Jogo

No RPG de ação 3D, Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness, o jogador desce ao mundo do Abismo e cresce através de sua experiência em suas profundezas. O jogador pode reviver a experiência do anime no modo de história, bem como explorar uma história original supervisionada pelo autor da série, Akihito Tsukushi. Os fãs irão certamente apreciar os elementos de fantasia sombria que permanecem fiéis ao sabor único da obra original. Muitos personagens de Made in Abyss aparecem também, e as cenas de eventos são totalmente dubladas pelo elenco do anime.

A história original de Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness se passa muitos dias depois de Riko e Reg partirem para o Abismo. O único abismo invicto remanescente do mundo, o Abismo, é o palco onde muitas aventuras nascem … e desaparecem.

Aqueles que aparecem nessas histórias são hipnotizados pelo poder do Abismo e apontam para o fundo do submundo.

A história que vai ser contada é das aventuras de um Cave Raider sem nome no Abismo…

Fonte Spike Chunsoft PR
Comentários