A casa de notícias para os fãs da Nintendo

RPG de ação com temática pirata, King of Seas é anunciado para o Switch

A editora e desenvolvedora 3DClouds anunciou hoje o jogo de ação e RPG com temática pirata King of Seas para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows. O lançamento está agendado para algum momento da primavera brasileira (entre setembro e dezembro).

Confira uma visão geral do jogo, via 3DClouds:

sobre o jogo

King of Seas mergulha você em um tempo de piratas, ferozes batalhas marítimas, tesouros escondidos e ilhas perdidas, tudo isso em um mundo de jogo impressionante processualmente gerado. Embarque em uma jornada épica para vingar a morte de seu pai, navegando por águas desconhecidas e travando uma batalha com outros navios enquanto aposta em se tornar o rei de todos os piratas.

O mundo dinâmico do jogo King of Seas reagirá a todas as suas ações, forçando-o a avaliar sua estratégia a cada passo e a se adaptar aos novos desafios que você enfrenta. As rotas navais podem mudar, o que significa que você precisará procurar novas maneiras de conquistar assentamentos ou condições climáticas adversas podem exigir a navegação de rotas novas e mais perigosas ao se dirigir para ilhas para trocar mercadorias ou melhorar seus navios. Envolva-se com um elenco intrigante de personagens que podem levá-lo a tesouros escondidos ou levá-lo a armadilhas mortais enquanto outros piratas tentam roubar seu ouro. Uma coisa é certa: há aventuras e batalhas a serem travadas enquanto você molda seu império em alto mar.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Fonte 3DClouds PR
Comentários