A casa de notícias para os fãs da Nintendo

RPG de aventura no Velho Oeste, Boot Hill Bounties é revelado para o Switch e chega em abril

Uma aventura retrô com suporte ao multiplayer para 4 jogadores.

A desenvolvedora e distribuidora independente Experimental Gamer Studios deve levar seu jogo de RPG e aventura multiplayer Boot Hill Bounties para o Nintendo Switch em 14 de abril, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop.

Com temática retrô baseada no Velho Oeste americano, Boot Hill Bounties possui suporte ao multiplayer para até 4 jogadores, conta com um arquivo de 1.5 GB em seu tamanho e o inglês como idioma único.

Confira uma visão geral do jogo, via Nintendo eShop:

sobre o jogo

O Condado de Bronco está à beira da guerra. Para salvar suas casas, Kid, Doc, Moon e Rosy devem caçar cinco bandidos lendários nesta encantadora e retrô aventura RPG do Velho Oeste para até 4 jogadores.

Boot Hill Bounties é o segundo jogo de uma série em que Kid e seus companheiros viajam mais fundo nos cantos mais sombrios do Velho Oeste e se defrontam com o malvado Creed Little, Stampede Sally, Tuco Delgado, Scorpion Saint e Burning Crow. Uma aventura épica no Velho Oeste repleta de emoção, intriga, terror e uma dose ocasional de humor.

Principais Características

  • Retro Refresh: Uma combinação experimental de idéias novas e antigas que traz experiência única para jogadores modernos e fãs da velha escola. Boot Hill Bounties funde elementos de westerns espaguetes – bandidos foragidos, homens de lei bravos e a natureza selvagem – com a clássica história de RPG e jogabilidade
  • Cooperativo com 4 jogadores: Jogue com um único jogador ou até quatro jogadores no modo cooperativo local. Os amigos podem participar e assumir o controle de um ou mais dos quatro personagens!
  • Não Há Batalhas Aleatórias: Inimigos podem ser vistos e evitados, e inimigos derrotados anteriormente saem do seu caminho. Lutar contra bandidos e animais! Você pode parar uma briga de bar? Você pode derrotar uma gangue de guaxinins acumulando lixo precioso?
  • Combate Ativo: O combate típico por turnos é substituído por um sistema rápido e envolvente em tempo real, onde todos os jogadores devem acompanhar a batalha o tempo todo e se adaptar a novas estratégias!
  • Muito a Fazer: Conheça os mais de 350 habitantes únicos do Condado de Bronco e descubra missões secundárias únicas no jornal local. Cultive colheitas, cozinhe refeições, personalize suas armas com doenças de status, aprenda tratamentos médicos, resolva enigmas, participe da competição de culinária “Chuckwagon Chief” e muito mais!

Confira algumas imagens do jogo em nossa galeria.

Fonte Nintendo eShop
Comentários