A casa de notícias para os fãs da Nintendo

RPG de ficção científica The Outer Worlds é anunciado para o Switch

The Outer Worlds ganhará versão para o Nintendo Switch algum tempo após seu lançamento para o PlayStation 4, Xbox One e PC em 25 de outubro, de acordo com anúncio feito hoje pela distribuidora Private Division em conjunto com a desenvolvedora Obsidian Entertainment. O estúdio responsável pelo port da versão para o Nintendo Switch é a Virtuos.

Confira uma visão geral do jogo, via Private Division:

Sobre

The Outer Worlds é o novo RPG de um jogador com temática sci-fi da Obsidian Entertainment e Private Division. Enquanto explora os lugares mais distantes do espado e encontra diversas facções sedentas por poder, quem você decide se tornar determinará o destino dos habitantes de Halcyon. Na equação para criação da colônia, você é a variável inesperada.

Perdido no meio do caminho para a última fronteira da galáxia em uma nave colonizadora, você acorda décadas depois do que esperava e se vê em meio a uma grande conspiração que ameaça destruir a colônia de Halcyon. Explorando os confins do espaço e encontrando diversas facções, todas em busca de poder, o personagem que você decidir se tornar determinará o curso de todos em Halcyon. Na equação corporativa da colônia, você é uma variável inesperada.

Boas-vindas ao futuro — tente não quebrar nada.

Características

  • Crie o personagem que você quiser neste emocionante RPG em primeira pessoa para um jogador, incluindo fraquezas opcionais baseadas na sua própria experiência de jogo.
  • Lidere um grupo de companheiros com habilidades únicas e que possuem suas próprias missões, motivações e ideais.
  • Encontre a sua nave e explore povoados, estações espaciais e outros lugares diferentes na colônia de Halcyon.

Assista ao trailer de anúncio da versão para o Nintendo Switch abaixo.

Fonte Private Division PR
você pode gostar também
Comentários