A casa de notícias para os fãs da Nintendo

RPG estilo retrô em plataforma, The Tenth Line Special Edition é anunciado para o Switch e chega em setembro

A distribuidora e desenvolvedora independente Sungazer Software anunciou hoje que seu jogo de RPG estilo retrô, The Tenth Line Special Edition, ganhará versão para o Nintendo Switch em 12 de setembro por $12,99. Lançado para o PC via Steam e também para o PlayStation 4, a edição do jogo no console da Nintendo inclui um modo focado na história opcional que remove boa parte dos encontros com inimigos e simplifica as plataformas para permitir ao jogador experienciar a história completa rapidamente.

The Tenth Line Special Edition possui um arquivo com 1.3 GB de tamanho e suporte aapenas ao inglês como idioma.

Saiba mais sobre o jogo, via Sungazer Software:

sobre o jogo

Experimente um RPG exclusivo, estilo retrô, com batalhas desafiadoras, exploração de plataformas e uma história fantástica sobre amizade, fé e como encontrar seu lugar no mundo.

Em The Tenth Line, você guia a princesa do reino de Easania, junto de seus companheiros e explora um mundo vibrante de seres humanos, animais e dragões, enquanto escapam das garras de um culto misterioso.

Explore o mundo através de desafios de plataforma 2D, controlando três personagens separadamente, cada um com suas próprias mecânicas de movimento e interação com o mundo.

Enfrente dezenas de inimigos ao mesmo tempo em batalhas de RPG de turno com elementos de ação.

Fortaleça seus ataques e configure especializações únicas de cada personagem através do sistema de Treinamento e ganhe níveis para progredir no sistema de Power Flow para melhorar os atributos e desbloquear ataques novos para seus personagens.

Dezenas de horas de jogabilidade, incluindo desafios pós-jogo e um modo New Game Plus.

Inclui um modo focado na história opcional que remove boa parte dos encontros com inimigos e simplifica as plataformas para permitir ao jogador experienciar a história completa rapidamente.

Assista ao trailer da versão do jogo para o PlayStation 4 abaixo.

Comentários