A casa de notícias para os fãs da Nintendo

RPG inspirado em clássicos japoneses, Cris Tales é anunciado para o Switch

A distribuidora Modus Games e os desenvolvedores Dreams Uncorporated e SYCK anunciaram Cris Tales, uma carta de amor aos RPGs japoneses que será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC em 2020.

Confira uma visão geral do título, via Steam:

Sobre


Experimente Passado, Presente e Futuro simultaneamente nesta linda carta de amor independente para os clássicos JRPGs.

Cris Tales é um indie e linda carta de amor para os clássicos JRPGs com uma nova perspectiva. Observe o passado, aja no presente e veja como suas escolhas mudam dinamicamente o futuro — tudo em uma tela enquanto você joga! Junte-se ao recém-despertado Time Mage Crisbell e seus companheiros fantásticos em sua jornada através de um mundo sombrio e de contos de fadas que enfrenta um futuro sombrio.

Crisbell deve embarcar em Crystallis e os quatro Reinos em uma tentativa de parar o poderoso Time Empress e reescrever o futuro do mundo e todos aqueles que vivem nele. Ao longo do caminho, ela vai conhecer e recrutar poderosos aliados com suas próprias histórias e habilidades únicas, como Matias o Sapo e Willhelm o Pequeno Mago.

Enquanto ela explora o mundo e conhece seus parceiros exclusivos, a Crisbell terá que fazer escolhas com consequências de longo alcance para as pessoas que conhece — consequências que afetarão o mundo que você experimentará em tempo real ao longo de sua jornada. Cada companheiro será inestimável ao enfrentar essas escolhas e os inúmeros inimigos que estão em seu caminho. Você vai atacá-los com ataques, ou descobrir formas criativas de usar os poderes do tempo de Crisbell para alterar a realidade de cada luta?

Arte 2D linda e desenhada à mão é animada quadro a quadro para dar vida aos passados ​​e futuros ramificados de cada região, inimigos e NPCs em mais de 20 horas de jogo. Experimente uma combinação única de histórias ramificadas, combate inovador e empolgação clássica de RPG na emocionante e inesquecível exploração de Cris Tales de como nossas ações ecoam no tempo.

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Comentários