A casa de notícias para os fãs da Nintendo

RPG Justice Chronicles ganhará versão para o Switch em janeiro de 2022

Jogo foi lançado originalmente para o 3DS.

Originalmente lançado para o Nintendo 3DS em 2016, o RPG Justice Chronicles ganhará versão para o Nintendo Switch em 06 de janeiro de 2022, de acordo com anúncio feito pela editora Kemco em conjunto com a desenvolvedora Hit-Point.

O jogo já pode ser reservado via Nintendo eShop com 10% de desconto por R$ 80,95 (seu valor integral é R$ 89,95), possui um arquivo com 432 MB de tamanho e suporte ao Japonês e Inglês como opções de idioma.

Confira uma visão geral de Justice Chronicles a seguir, via Kemco:

Sobre o Jogo

Enfrente o destino pelas trevas que assombram a história!

Kline, um jovem Guerreiro das Feras Nobres, é enviado a uma missão de reconhecimento em Laft, nas Profundezas da Terra, onde ele se depara com Alia, uma Donzela de Guerra que sofreu ferimentos terríveis e está próxima da morte. Para salvá-la, ele se une a Rooselevy, o Deus da Morte. Alia sobrevive, mas em troca ele abre mão de sua própria vida…

Em um mundo à beira da guerra, a dupla que acaba de se conhecer precisa enfrentar o destino para salvar o mundo da escuridão iminente que ameaça aniquilar tudo, e assim restaurar o equilíbrio do mundo de uma vez por todas.

Com 40 horas de uma jogabilidade única, uma história elaborada que mistura uma ampla gama de personagens e inimigos, bem como muitas outras atrações empolgantes, como poderosos meteoros que crescem junto com os personagens, batalhas por turno com animações, um grande número de missões paralelas, coletas de materiais, criação de armas e um belo trabalho de arte em 8-bits, Justice Chronicles captura a real essência de um RPG!

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Comentários