A casa de notícias para os fãs da Nintendo

RPG que se passa em uma ilha de Okinawa, Orangeblood ganhará versão para o Switch

0

Orangeblood, um RPG desenvolvido pelo estúdio japonês Grayfax Software e se passa nos anos de 199X em uma ilha feita pelos homens fora da costa de Okinawa, que agora será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 em adição à versão previamente anunciada para o PC via Steam. O anúncio foi feito pela distribuidora Playism em uma pré-apresentação para a Tokyo Game Show 2019.

Saiba mais sobre o jogo:

sobre o jogo

199X, New Koza

É o fim do século 20, em uma linha do tempo histórica diferente daquela que conhecemos. Uma ilha artificial na costa de Okinawa está repleta de uma vibração suja e exótica – e é incrível!

Ferrugem e concreto desbotado brilham sob o sol da manhã e o neon noturno, exibindo as várias faces da ilha.

Trilha sonora incrível

Deixe-se levar pelo sol subtropical, pelo som das ondas e pelo cheiro de maconha úmida, e deixe alguns cortes profundos reais e clássicos desconhecidos do hip-hop dos anos 90 levá-lo embora. Não importa se você está relaxando no sofá em um telhado, tomando uma bebida no bar ou tapando os tolos em um tiroteio em algum beco modesto — essas faixas idiotas vão fazer você se mexer!

Quatro soldados “Kawaii”

Ei você! Você gosta de aventuras intensas em que assume o papel de um malandro ainda mais difícil encarregado de espancar um monte de demônios? Bem, eu também, mas às vezes é divertido experimentar algo um pouco diferente, você sabe ?

Essas quatro garotas asiáticas fofas não se importam menos com pequenos adesivos fotográficos … Eles preferem brincar com alguns rifles de 7,62 x 39 mm e dinheiro imundo e imundo!

Lutas com armas simples, mas profundas, por turnos

Use controles simples para derrubar membros de gangues do mal e robôs assassinos! Em New Koza, você pode comprar armas extremamente poderosas e geradas aleatoriamente, 24/7.
Carregue uma espingarda tão poderosa que você queimará para brindar se o gás vazar e alguns tênis novos à prova de fogo, encontre um grupo de bandidos psicóticos da yakuza e entregue pessoalmente um convite manuscrito à “BEATDOWN TOWN”!

Também tem um cachorro!

Ruff!

Assista ao teaser abaixo.

Via Gematsu

Deixe um comentário

  Se inscrever  
Ser notificado por