A casa de notícias para os fãs da Nintendo

RPG Star Story: The Horizon Escape será lançado para o Switch em 12 de julho

0

A Forever Entertainment vai disponibilizar o RPG Star Story: The Horizon Escape para o Nintendo Switch na próxima semana, em 12 de julho, de acordo com listagem recente na eShop norte-americana do console. O jogo custará $9.99 (999 Gold Points) e terá um arquivo com 2.5GB de tamanho para download.

Conheça mais sobre o jogo na descrição traduzida da eShop abaixo:

Sobre

A missão de pesquisa arqueológica encontrou algumas dificuldades inesperadas. Sua nave espacial bateu. Você pode escapar deste planeta? Mas como? Ninguém pode ajudá-lo. Você está sozinho. Ou não? Você têm um plano? Você saberia encontrar aquilo necessário para ser um herói?

Star Story: The Horizon Escape é um jogo baseado em turnos, de aventura com elementos de RPG. Viva a história do aspirante de arqueologista espacial Van Klik em sua missão para o misterioso planeta Horizon!

  • Desenvolvimento não linear, 24 finais alternativos

Suas escolhas definem a história. Totalmente. Algumas se tornarão melhores que ouras, algumas serão ruins, e outras acabarão de forma hilária. Você está aqui para encontrar o verdadeiro final de todos os seus possíveis destinos e se tornar um herói. Ou talvez algo a mais…

  • Gameplay baseado em textos

O clássico. Mergulhe na história e encontre uma forma de expor CADA situação possível. Você sabia que se jogar um lockpick em um droid de ataque, será decidido que você é um estúpido e ele será desativado? Construa seu personagem, escolha seus alinhamentos, aprenda o lore do mundo. Você precisará de tudo para prosseguir.

  • Mecânicas de jogo

A história jogará um mix de diálogos, escolhas, batalhas baseadas em turnos, quebra-cabeças, criação de armas e colhimento de recursos, pesquisa por tecnologia e mais em você. Você usará tudo o que puder para sobreviver ao mundo desafiante de Horizon.

  • Filosofia baseada em turnos

O jogador decidirá o ritmo que ele que jogar o jogo. Tudo é baseado em turnos. Não há um tempo limite para tomar decisões, sem eventos rápidos (quick-time events): você usa o tempo que precisar.

  • Mundo lindo

Curta os cenários selvagens e loucos do mundo de Horizon. Desertos, selvas, cidades, cavernas subterrâneas… a lista continua.

  • Personagens coloridos

Se encontre com os seres locais! Quem mais te agrada? Faça parceria com “Bullet King” e descubra um artefato antigo enigmático. Ou escolha enfraquecer seu regime brutal e faça de um revolucionário local deu amigo. Ou deixem-os e vâ em busca de um romance com uma garota alienígena? Ou destrua o planeta? Ou… você entendeu!

Confira algumas imagens do jogo abaixo:

Fonte Switch eShop

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Ser notificado por