A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

RPG tático Broken Lines será lançado para o Switch em 23 de abril

Jogo foi financiado por uma campanha no Kickstarter.

Broken Lines um RPG de estratégia guiado por narrativa que nasceu de um financiamento via Kickstarter, será lançado para o Nintendo Switch, Windows e Linux (ambos via Steam) em 23 de abril, de acordo com listagem feita pela Nintendo eShop. Distribuído pela Super.com e desenvolvido pela Porta Play, o jogo terá um arquivo com 3.9 GB e custará $24,99.

Saiba mais sobre o jogo, via Nintendo eShop:

sobre o jogo

Broken Lines é um RPG tático baseado em histórias, ambientado em uma versão de história alternativa da Segunda Guerra Mundial. É um jogo sobre um grupo de oito soldados que pousam atrás das linhas inimigas.

Seu esquadrão aterrissou atrás das linhas inimigas, no coração de uma história alternativa da Europa Oriental. Sem inteligência ou liderança para apoiá-los, esses soldados precisam lutar de volta para casa antes que os horrores da guerra os destruam. Trabalho em equipe e estratégia são fundamentais…

Cada soldado tem sua própria personalidade e idéias sobre o que precisa acontecer em seguida. Alguns querem investigar o que causou o acidente que os deixou em território hostil, enquanto outros querem ficar quietos e esperar pelo resgate. Há até sussurros de deserção.

Você é a “mão invisível” que guia esse grupo de soldados desordenados para a segurança e possível resgate. Seja uma escolha simples quanto ao caminho a seguir, ou algo tão sério quanto envolver seus inimigos misteriosos, todas as decisões que você toma são sérias e significativas.

Principais Características

  • Broken Lines combina um RPG tático com uma jogabilidade baseada em histórias. Enquanto seus soldados lutam contra a tensão mental da guerra, você precisará comandá-los em combate – eles evitarão o inimigo ou enfrentarão seus inimigos?
  • O combate é semelhante ao de um RPG tático baseado em turnos, mas os soldados se movem apenas quando a fase de ação começa. No entanto, quando novos inimigos e perigos aparecem, o jogo faz uma pausa para permitir que você planeje sua reação a essa nova mudança. Você continuará avançando ou recuando e buscando cobertura?
  • As escolhas que você fizer irão moldar a história ao seu gosto, levando a um final de campanha diferente. Escolha sabiamente, pois sua progressão no jogo afetará não apenas os soldados que você comanda, mas também toda uma região e todos que moram aqui. Mas você também deve ter em mente que seus soldados têm sua própria opinião sobre o que é bom para o esquadrão, assim você deve manter um equilíbrio entre o que você quer que eles façam e o que é bom para manter o esquadrão de bom humor.

“Vitória a todo custo, vitória apesar de todo terror, vitória por mais longa e difícil que seja a estrada; porque sem vitória não há sobrevivência.” — Winston Churchill

Confira algumas imagens do jogo em nossa galeria abaixo.

Fonte Nintendo eShop
Comentários