A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Ruined King: A League of Legends Story é confirmado para o Switch e chega no início de 2021

Ruined King: A League of Legends Story será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows (Steam | Epic Games Store) no início de 2021, posteriormente chegando ao PlayStation 5 e Xbox Series X | S, de acordo com anúncio feito pela editora Riot Forge em conjunto com a desenvolvedora Airship Syndicate.

Ruined King é uma ótima maneira de expandir o mundo de Runeterra para novos jogadores, bem como para nossos fãs dedicados de League of Legends“, disse o chefe da Riot Forge, Leanne Loombe, em um comunicado à imprensa. “Ruined King será o primeiro jogo single-player a trazer o universo de League of Legends para consoles e PC. Estamos entusiasmados em mergulhar na exploração de histórias e campeões que os jogadores têm desfrutado ao longo dos anos, e mal podemos esperar que nossos jogadores embarquem nesta nova aventura conosco. ”

O CEO do Airship Syndicate, Joe Madureira, acrescentou: “Não podíamos resistir à chance de trabalhar com a Riot Forge para expandir o mundo épico de Runeterra. Estes são alguns de nossos campeões favoritos, e mal podemos esperar que os jogadores vejam como demos vida aos personagens, criaturas e ambientes de Runeterra.”

Quando lançado, Ruined King: A League of Legends Story terá suporte ao _PORTUGUÊS_ dentre as opções de idioma que também contam com japonês, francês, alemão, russo, chinês, inglês, espanhol, italiano, e coreano.

Confira uma visão geral do jogo, via Riot Forge:

Sobre o Jogo

Reúna um grupo de campeões de League of Legends, explore Borraquilha e navegue para as Ilhas das Sombras para descobrir os segredos da mortal Névoa Negra.

Se Fortaleça Contra a Ruína – Reúna um grupo de campeões de League of Legends, explore Borraquilha e navegue para as Ilhas das Sombras para descobrir os segredos da mortal Névoa Negra neste RPG imersivo em turnos.

Desenvolvido por Airship Syndicate e apresentando o estilo artístico do lendário artista de quadrinhos Joe Madureira, criadores de Battle Chasers e Darksiders, Ruined King: A League of Legends Story é o primeiro jogo da Riot Forge que o convida a explorar o universo de League of Legends. Neste RPG envolvente baseado em turnos, você terá a liberdade de configurar seu grupo e controlar um grupo improvável de campeões de League of Legends, explorar a agitada cidade de Bilgewater e as misteriosas Shadow Isles e experimentar o sistema “Lane Initiative”.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Fonte Riot Forge PR
Comentários