A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Ruined King: A League of Legends Story tem lançamento adiado para janela indeterminada em 2021

Ruined King: A League of Legends Story, originalmente planejado para o início de 2021, teve seu lançamento adiado para uma janela indeterminada do mesmo ano, de acordo com anúncio feito hoje pela editora Riot Forge em conjunto com a desenvolvedora Airship Syndicate.

O título será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows (Steam / Epic Games Store), seguido de versões para Xbox Series e PlayStation 5.

Confira a nota da Riot Forge na íntegra sobre a decisão:

Ei pessoal! Riot Forge aqui com uma atualização rápida sobre Ruined King: A League of Legends Story.

Nossos valores centrais como Riot Forge são muiiiiiito simples. Queremos fazer parceria com desenvolvedores independentes que contam histórias incríveis e queremos ser transparentes com nossa comunidade; Portanto, gostaríamos de compartilhar algumas informações com você.

Este ano apresentou uma série de desafios para todos nós que estiveram fora de nosso controle. Com isso em mente, recentemente avaliamos nossos cronogramas e precisaremos fazer alguns ajustes para Ruined King.

Dissemos a você no Worlds 2020 que levaríamos você pelas cidades portuárias e ilhas assombradas de Runeterra no “início de 2021”, mas parece que vai demorar um pouco mais para chegar lá. Você perceberá que mudaremos nossa mensagem para “em 2021”.

Estamos animados para que você experimente a fantástica aventura que o Airship Syndicate criou com o Ruined King, e queremos garantir que apoiaremos a visão deles e ofereceremos um jogo incrível.

Agradecemos a cada um de vocês e mal podemos esperar para embarcar nesta jornada com todos vocês, nos vemos esta noite.

—Riot Forge

Comentários