A casa de notícias para os fãs da Nintendo

RUMOR: Datamining de Marvel Ultimate Alliance 3 aponta para novo conteúdo de história; Mais roupas são descobertas

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order continua recebendo suporte pós-lançamento com adição de novos conteúdos prometidos para donos do Passe de Expansão do jogo.

Porém de acordo com um suposto datamining feito com os arquivos atuais do jogo, outras adições poderão ser feitas no título visando trazer ainda mais conteúdo para além do que já sabíamos referente ao Quarteto Fantástico.

Confira um resumo do que pode ter sido descoberto:

  • O Fera, Professor X e a Fênix Negra mencionam vários bônus de equipe, incluindo “Inumanos”, que não existem atualmente.
  • Um novo clipe de voz foi adicionado para Medusa (possivelmente alguns sons). Estes, para mim, sinalizam que podemos obter uma Medusa e um Bolt Black jogáveis para formar um time de Inumanos.
  • O diálogo de um NPC indica uma nova história. A Negative Zone e a Doomstadt são explicitamente nomeados.
  • A Negative Zone é mencionada como muito fria pelo Iceman e que isso não o incomoda.
  • A Doomstadt parece estar com problemas, possivelmente tem vampiros. Cable menciona não ter equipamento suficiente para enfrentar um Celestial, então acho que pode envolver Galactus.
  • A certa altura, Cable chama Annihilus pelo nome e diz que esmagará o futuro que ele causa. Annihilus é geralmente o líder da Negative Zone, então parece que ele será o chefe de lá.
  • Novas roupas: Gwenom, Anti-Venom, Mile Morales capuz + colete (em traje), camiseta para Ms Marvel e cachecol

Quanto ao final em que são mencionadas que novas vestimentas foram encontradas no jogo, aparentemente esse conjunto era o que deveria ter sido lançado em 23 de dezembro de 2019 — alterado posteriormente para um outro conjunto.

A imagem abaixo foi encontrada no site da Marvel:

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order está atualmente disponível com exclusividade no Nintendo Switch.

Fonte Reddit ResetERA
Via Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários