A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Rumor: Emily Rogers comenta sobre revisão no modelo original do Switch

A jornalista Emily Rogers através do fórum ResetERA comentou um pouco sobre o que ela tem ouvido de suas fontes à respeito da revisão de componentes que o modelo atual do Nintendo Switch deve receber. Anteriormente, acreditava-se que a Nintendo estaria trabalhando em uma versão PRO do sistema, porém essas informações perderam muita força com o pedido de alteração de componentes feito pela companhia ao FCC recentemente.

Apesar de rumor, vale notar que a Emily possui um bom histórico de acertos — incluindo o Nintendo Switch Lite junto ao Wall Street Journal e Nikkei, além de jogos que a companhia publicou na eShop, o projeto da Platinum para o Switch (Astral Chain) e outros comentários feitos por ela para o ano de 2019.

Confira abaixo alguns pontos apontados por ela:

  • O sistema revisado deve ser disponibilizado em, pelo menos, duas cores.
  • Espera-se que o anúncio dessa revisão seja feita entre o final de julho e início de agosto.
  • Essa versão virá para substituir o hardware do Nintendo Switch original disponível.
  • O preço deve ser algo similar ao que se pratica hoje ($299,99).
  • Não se sabe se a companhia optará por acréscimo no nome do console ou se o manterá apenas como “Nintendo Switch”.
  • Esta revisão do aparelho deve ser disponibilizada neste ano.

A Nintendo não comentou nada sobre o assunto até o momento, e vale lembrar de que no final desse mês a companhia realizará a reunião periódica para divulgar seus resultados do último trimestre fiscal aos investidores, assim como comentar um pouco sobre os próximos planos para a marca de companhia de maneira geral.

Rumor! Lembre-se de que essa informação é falsa / especulativa até que se prove o contrário. Não a leve ou a compartilhe como um fato.

Fonte ResetERA
Comentários