A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Rumor: Emily Rogers comenta sobre revisão no modelo original do Switch

11

A jornalista Emily Rogers através do fórum ResetERA comentou um pouco sobre o que ela tem ouvido de suas fontes à respeito da revisão de componentes que o modelo atual do Nintendo Switch deve receber. Anteriormente, acreditava-se que a Nintendo estaria trabalhando em uma versão PRO do sistema, porém essas informações perderam muita força com o pedido de alteração de componentes feito pela companhia ao FCC recentemente.

Apesar de rumor, vale notar que a Emily possui um bom histórico de acertos — incluindo o Nintendo Switch Lite junto ao Wall Street Journal e Nikkei, além de jogos que a companhia publicou na eShop, o projeto da Platinum para o Switch (Astral Chain) e outros comentários feitos por ela para o ano de 2019.

Confira abaixo alguns pontos apontados por ela:

  • O sistema revisado deve ser disponibilizado em, pelo menos, duas cores.
  • Espera-se que o anúncio dessa revisão seja feita entre o final de julho e início de agosto.
  • Essa versão virá para substituir o hardware do Nintendo Switch original disponível.
  • O preço deve ser algo similar ao que se pratica hoje ($299,99).
  • Não se sabe se a companhia optará por acréscimo no nome do console ou se o manterá apenas como “Nintendo Switch”.
  • Esta revisão do aparelho deve ser disponibilizada neste ano.

A Nintendo não comentou nada sobre o assunto até o momento, e vale lembrar de que no final desse mês a companhia realizará a reunião periódica para divulgar seus resultados do último trimestre fiscal aos investidores, assim como comentar um pouco sobre os próximos planos para a marca de companhia de maneira geral.

Rumor! Lembre-se de que essa informação é falsa / especulativa até que se prove o contrário. Não a leve ou a compartilhe como um fato.

Fonte ResetERA

11
Deixe um comentário

5 Tópicos
6 Respostas aos tópicos
2 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico quente
8 Autores de comentários
mauroalvesAllaninjaFelipe LimawiinerLastdragon Autores de comentários recentes
  Se inscrever  
Ser notificado por
Lastdragon
Amiibo
Lastdragon

O ideal seria um Switch com 128 GB de memória interna e uma bateria melhor. Outra coisa que seria interessante era a Dock do Switch ser mais em conta pra se comprar separada.

Zain Zahir
Amiibo
Zain Zahir

Não, vocês entenderam errado, esse é o switch pro. ^^

Xenoblade
Amiibo
Xenoblade

RIP Switch Pro.

Espero, ao menos, que o ciclo do Switch não passe de 2022.

mauroalves
Amiibo
mauroalves

Vai ser bem além disso seu hater.

Allaninja
Amiibo
Allaninja

Como eu previa, a Nintendo não cairia no erro de lançar um Switch PRO, grande custo e atende a um pequeno nicho, e atrapalha as produtoras produzir jogos abrindo uma tendência de alguns rodarem apenas neste PRO, é melhor focar em uma próxima geração do que gastar energia em um Switch FLOp, isso vai ser apenas uma revisão Nintendo Switch XL ou New Nintendo Switch, pra ter algumas melhorias apenas. Por mais que ele seja mais poderoso, a Nintendo não o vendera com esta ideia.

Se a Emyle Rogers disse acho que pode ser assinado em baixo, tenho a leve impressão que ela é um presidente ou diretor da Nintendo, Emyle acerta tudo.

wiiner
Amiibo
wiiner

PS4 PRO e Xbox One X estão aí para contrariar o que vc disse, única variação de console que recebeu jogo exclusivo foi o New 3DS, nada impede de lançarem um Switch mais parrudo sem ter que “matar” o Switch padrão.

Allaninja
Amiibo
Allaninja

Ta vamos ver se sairá um Switch Pro então.

wiiner
Amiibo
wiiner

Não estou dizendo que sairá, isso quem decide é a Nintendo, só disse que se a lançasse um modelo mais potente não seria obrigatório as devs criarem jogos que o modelo padrão não tivesse suporte, bastava fazer com que os jogos tivessem melhorias no “PRO”, assim como acontece nas atualizações do PS4 e Xbox e também em alguns jogos no New 3DS.

Allaninja
Amiibo
Allaninja

Realmente seria um tiro no pé, acho que iria ser feito igual no one X e PS4PRO, vc tem razão, sem jogo exclusivo, um modelo bem mais caro só pra melhorar performance dos mesmos jogos, porém isso não atrai muita gente, somente um pequeno nicho e a Nintendo não perderia tempo com isso, ps4PRO e One x tão ai pra mostrar isso

Tiger
Amiibo
Tiger

Se for verdade esse novo switch acho que não será o PRÓ, acredito que essas revisões de hardware seja um espaço maior em disco tipo 64Gb e uma bateria que dure mais, claro é só especulação minha, o jeito é aguardar.