A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Rumor | Kingdom Come: Deliverance Royal Edition é listado para o Switch no Japão

Lançado no ano passado para Windows, PlayStation e Xbox, o RPG em mundo aberto Kingdom Come: Deliverance Royal Edition deve ganhar versão para o Nintendo Switch em 18 de fevereiro com o jogo sendo publicado pela DMM Games, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo em seu cronograma de lançamentos para o Japão.

Você pode conferir uma breve descrição do jogo, via DMM Games:

Sobre o Jogo

A Royal Edition inclui o galardoado RPG de mundo aberto Kingdom Come: Deliverance e todos os DLC já lançados. Treasures of the Past, From the Ashes, The Amorous Adventures of Bold Sir Hans Capon, Band of Bastards e A Woman’s Lot.

“The Kingdom Come: Deliverance Royal Edition contains award-winning Kingdom Come: Deliverance and all released DLCs.

 Kingdom Come: Deliverance
Você é Henry. Numa guerra civil violenta os invasores conquistam a tua aldeia e chacinam os teus amigos e familiares. Sobrevives, decidido a lutar de volta. Vinga a morte dos teus pais e ajuda a repelir os invasores!

Treasures of the Past
Um conjunto de mapas que dá uma armadura única a Henry!

From the Ashes
Enquanto novo oficial de justiça, irá decidir que edifícios erguer e quais pessoas trazer para a aldeia, ficando também responsável por resolver as disputas entre os aldeões. Cada edifício é único e tem melhorias, materiais e mão de obra diferentes, por isso nenhuma decisão será simples.

The Amorous Adventures of Bold Sir Hans Capon
O segundo DLC de Kingdom Come: Deliverance – “”The Amorous Adventures of Bold Sir Hans Capon”” – foca as tentativas da popular personagem ao cortejar a mais bela donzela que já viu. O seu sucesso irá depender do seu domínio da arte de amar, mas igualmente crucial será Henry, o seu fiel companheiro, que fará tudo para garantir que as Amorous Adventures of Bold Sir Hans Capon têm um final feliz.

Band of Bastards
O terceiro DLC de Kingdom Come: Deliverance é voltado para o combate e pequenas lutas. Os antigos inimigos de Sir Radzig andam a saquear as suas propriedades, por isso ele alista a ajuda de Kuno of Rychwald, um antigo conhecido e líder de um afamado bando de mercenários. Naturalmente, o bando precisa de um guia, e quem melhor para isso do que Henry?

A Woman’s Lot
Armada de força moral e dignidade, ela encara os dias vindouros com um sorriso no rosto. E já que Deus escreve certo por linhas tortas, nenhum de nós sabe o destino que nos cabe. Porém, quase sempre, são as pessoas mais inusitadas que se deparam com destinos extraordinários…

Dado que a Nintendo já listou recentemente em seu cronograma jogos de maneira equivocada, iremos tratar essa notícia como “rumor”.

Rumor! Lembre-se de que essa informação é falsa / especulativa até que se prove o contrário. Não a leve ou a compartilhe como um fato.

Fonte Nintendo
Comentários