A casa de notícias para os fãs da Nintendo

RUMOR | Loja francesa lista Batman: Arkham Collection para o Switch

Trilogia de Arkham deve chegar ao híbrido com anúncio em breve.

A Rocksteady Studios em conjunto com a Warner Bros. Interactive Entertainment podem anunciar em breve que Batman: Arkham Collection deve chegar ao Nintendo Switch neste ano, de acordo com listagem recente feito por uma loja da rede francesa WTT.

Batman: Arkham Collection é uma coletânea lançada originalmente em 2018 que contém a trilogia Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City e Batman: Arkham Knight.

Confira a imagem de listagem da loja:

De acordo com rumor que já circulava por alguns fóruns, a Rocksteady Studios tem se dedicado nos últimos anos na portabilidade dos três títulos para o console da Nintendo, sendo que seu maior desafio seria levar Batman: Arkham Knight sem que o jogo fosse comprometido em diversos aspectos diferentes de performance.

Especula-se que Batman: Arkham Collection possa ser parte de uma hipotética apresentação do Nintendo Direct que poderia acontecer ainda durante este mês de fevereiro.

Confira uma visão de Batman: Arkham Collection a seguir, via Warner Bros. Interactive Entertainment:

Sobre o Jogo

Batman: Arkham Collection traz as versões definitivas da trilogia Arkham da Rocksteady em uma edição completa, incluindo todos os conteúdos pós-lançamento.

Jogue dois dos títulos mais aclamados da última geração – Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, com visuais totalmente remasterizados e atualizados. Complete a sua experiência com o final explosivo da série Arkham em Batman: Arkham Knight. Torne-se o Batman e utilize uma enorme quantidade de acessórios e habilidades para combater os vilões mais perigosos de Gotham, enfrentando a maior ameaça à cidade que Batman jurou proteger.

Rumor! Lembre-se de que essa informação é falsa / especulativa até que se prove o contrário. Não a leve ou a compartilhe como um fato.

Via VGC
você pode gostar também
Comentários